Até breve,minha filha!

Boa noite,minha filhinha Gabriela!Todas as noites temos conversado, muito,pela energia do Universo que nos coloca em planos bem distantes, onde não podemos nos tocar.

Quando escrevo para você, sou apenas sua mãe falando com você!

Sinto saudade do seu barulho, do seu silêncio, das suas certezas, da sua arrogante beleza. Sinto falta de sua inteligência e de sua maneira "disfarçada" de cuidar de mim. Certa noite,com uma gripe forte, vejo você com aquela caneca de chá e com seu edredon me cobrindo. Nós duas éramos meio desajeitadas no quesito carinho -mas nos desejávamos sempre uma boa noite! Ah,minha filha,lembro de cada acontecimento de sua Vida,detalhadamente. Sinto tamanha falta de você, que faz um rombo no coração! Esta saudade é minha força para cuidar dos mais frágeis diante de sua ausência.

Sabe,linda de bonita, levou metade de minha Vida,mas ajuda -me e fortalece a cada dia.

Ah,Gabriela, que saudade de você !

Que saudade de você!

Peça ao seu Amigo Deus que dê forças a sua mãe!

Peça a Ele a serenidade, o discernimento para cuidar de seu filho!

Quando eu chorar, dê-me um puxão de orelhas!

Aprendi tanta coisa, mas ainda na ilusão de que minha estadia terminaria antes da sua....

Hoje penso em sinais,que tão claros seriam se o grande mistério de nossa Vida não fosse a Morte, presente, ao nosso lado,sempre.

Ninguém jamais queira entender o quão doloroso é dizer adeus a um filho.

E assim, minha menina,

Até breve!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 17/12/2017
Reeditado em 17/12/2017
Código do texto: T6200860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.