AS PASSAS... ARA, AS PASSAS...

Quero deixar bem claro aqui o seguinte: No Natal, tasco uva-passa sim, no arroz e na farofa. E faço em outras épocas também. Principalmente, porque meus filhos gostam e se eles gostam é o que me importa. Meu marido gosta, eu gosto, meu filho já me ligou e pediu: mãe, tudo do jeitinho que você sempre fez, muita fruta e doce em meio ao salgado. Vou fazer com a maior alegria, pq cozinhar para os que amamos é um ato de amor e de carinho.

Uva-passa e tudo a que temos direito, porque gostamos.

Conforme dizia Dona Anna, minha linda mãe, mais vale um gosto, que cem mil réis no bolso.

Vivam as passas, os figos secos, as castanhas e muitas Graças a Deus por termos essas iguarias.

Peço a Deus que não deixe faltar comida em nenhum prato, seja doce ou salgado.

Que Jesus se faça presente em todos os lares e promova a multiplicação dos pães para todos.

A questão das passas ou não, é de mínima importância.

Cada qual tem direito de gostar e de comer o que lhe apetece. O que não pode é faltar alimento a quem quer que seja.

Vivam os sabores!

Mesas fartas na casa de todos os filhos de Deus e irmãos Daquele que renova Seu nascimento em todos os lares. Jesus é o mais importante!

Passas... Ara as passas...

Dalva Molina Mansano.

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 17/12/2017
Reeditado em 17/12/2017
Código do texto: T6201111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.