SENDO CARÊTA!

Certa vez, um cidadão me criticou por eu gostar de Gandhi,Luther King e Lennon. Eu fiquei quieto,mas, o mesmo cidadão voltou a me ironizar e este cidadão é fanático pelo Che Guevara.

Me perdoem os fãs e os fanáticos por Che, não estou querendo criar nenhuma briga e muito menos criticar alguém! Só quero entender,por que idolatram um cara que se dizia ser revolucionário usando armas e matando pessoas.

Um guerrilheiro que lutou pela implantação do socialismo fazendo guerrilhas.Gandhi libertou um povo das mãos opressoras da Inglaterra, sem dar nenhum tiro se quer, pelo contrário, foi ele que levou tiro e assim foi pacificamente com Martin Luther King, que lutou contra o racismo, sem usar armas e com John Lennon, que falou de paz, até deitado numa cama e sem ser guerrilheiro.

Tudo bem!Cada um tem o direito de fazer o que quiser,de até não tomar coca-cola;(é o caso desse cidadão).Mas por favor, sem afetar as ideologias dos outros!

Falam que todos os pacifistas, são carêtas, que bom! Vou continuar com a minha caretisse e vou continuar com Gandhi,Luther King, Lennon e Jesus! Este sim, que é o maior de todos!

Vou continuar carêta,pelo menos não vou matar ninguém pedindo paz ou querer revolucionar nenhum país, usando metralhadoras.

PAZ E AMOR!

KUEY - 23/08/07