Tudo gira em torno da literatura

Há quase cinco anos retorno, com força total, à escrita e publicação de minhas obras literárias. Muitos títulos iniciei. Praticamente 16 livros publicados apenas nessa terceira fase literária. Muita pesquisa em variados assuntos. Coleta de muitas sugestões ao oferecer e vender minhas obras publicadas. Foram muitos semestres literários, além de lançamentos, Feiras de Livros, participação em entidades literárias. E tantos outros detalhes ligados à escrita e publicação.

Cheguei deixar em segundo plano a fotografia, que tanto me dediquei por quase três décadas.

Muitos detalhes fui garimpando em diversos temas literários e formas de lançar, escrever, publicar e outros detalhes na área.

Entre as obras publicadas, lancei duas sobre meus bastidores literários, o segundo, além de ter distribuição impressa gratuita, com mais de mil exemplares, disponibilizei, também gratuitamente, em PDF, pelo meu site.

Nestes dois livros, e no terceiro, que ora escrevo, traz atalhos para novos escritores, e aos que já publicam, terem maiores detalhes para lançamento e dicas de edição de obras.

Outras obras, desde 1999, fizeram parte de meus lançamentos, acredito que muitas outras obras impressas e virtuais virão ser disponibilizadas nos próximos semestres. A evolução que tive até agora em tantos detalhes se expandirá a cada nova obra que vier a público. Não se resumirá aos 23 livros publicados, desde que iniciei escrever.