FERNANDA !

     Estava aqui pensando no que poderia te dar de presente . Afinal de contas é mais um dos seus aniversários e a medida que minha idade avança minha felicidade é grande por saber que você continua caminhando firme pelos caminhos que foram traçados para sua permanência aqui no planeta . Ah, mas você já tem tudo que precisa ! Ainda bem !
   
 São quarenta anos bem vividos e olhando uma das suas fotos mais antigas , também me lembro de certa vez que você rabiscou a parede do quarto com um lápis colorido, isso, entre outras tantas  traquinagens que já fazia desde bem novinha . 
     
Tenho  muito a agradecer a DEUS por nos ter dado , a mim a sua  mãe, uma menina tão adorável . Levada  quando era mais nova ,  muito rebelde a medida que ia crescendo mas que desde muito cedo já mostrava uma das suas características marcantes e que mais admiro . Na verdade, entre todas as  qualidades que você tem, destaco  uma salada de determinação e atrevimento .
   
Sim, você era atrevida, corajosa e não sei bem se isso tem a ver com o seu signo. Não era muito de levar desaforos e problemas pra casa . Isso não quer dizer que não tivemos problemas  . Tivemos alguns sim mas,  isso é passado .
     
E é bom que continue no passado já que na verdade sua rebeldia, seu atrevimento, suas atitudes de enfrentamento a transformaram numa mulher madura,  determinada , valente, segura  e isso entre muitas e muitas outras qualidades .
   
Vou te confessar uma coisa : não foi (...continua não sendo...) fácil ser seu pai . Tem hora, e pode acreditar e nem comece a rir, que me arrependo e lamento por  não ter sido melhor, de não ter sido mais amoroso e compreensivo  .
   
Mas, o tempo passou, passamos a nos entender muito mais e hoje, nesses seus quarenta aninhos fico orgulhoso ao  comparar as fotos daquela menina levada de sainha curta que me deu de presente alguns (...na verdade vários...)  fios de cabelos brancos  e a mulher de hoje, linda, poderosa  , mãe e esposa admiráveis . 
     
Não sei quanto  tempo ainda estaremos juntos, também não sei em quantos dos seus aniversários estarei presente para te dar um abraço . 
     
Entretanto, é bom que saiba que, como às vezes gosto de repetir, embora possa estar longe, muito longe sempre estarei perto, muito perto.
      
Felicidades,  que seu dia seja muito pequeno para todos os abraços que irá receber e que DEUS te abençoe cada vez mais...


              seu pai...apenas seu pai...


                                                                             *********

                        ...minha filha  que aniversaria em 19 de dezembro e eu...



 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 19/12/2017
Código do texto: T6202536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.