Férias das férias...

Normalmente tiramos férias para aproveitar e descansar pelo menos é isso que entendo por férias, pobre não tem muitas opções então lá estávamos na praia.

_Bem dá para buscar a bola no apartamento?

_Tô indo.

_Bem você trouxe a toalha?

_Não!

_Dá para ir buscar?

_Acabei de voltar.

_Você é quem sabe se deitar na areia sem a toalha poderá pegar uma micose.

_Não tem toalha para mim?

_Esqueci de pegar a sua.

Lá vai... eu novamente para o apartamento buscar a toalha quando chego na praia.

_Bem o sol está quente temos que ir para dar comida às crianças.

_Mas...

-Já sei você chegou agora, pode ficar não esqueça de levar toda às coisas cadeira, o guarda sol, e as toalhas.

_Espera aí!

_O que foi?

_Por que você não leva?

_Eu vou levar as crianças.

_Não demore na praia!

_Por quê?

_Tenho que ir ao mercado e você tem que lavar o quintal e ficar com as crianças.

_Ta bom eu vou com você dá para me ajudar carregar às coisas.

_Não posso tenho que passar na sorveteria as crianças estão com vontade de sorvete!

_Espera aí, você não ia levar as crianças para comer?

_Sim ia mas, já que você vai com a gente eu passo na sorveteria antes, pode me arrumar dinheiro?

_Quanto você quer?

_Quanto você tem?

_Eu perguntei quanto é necessário para comprar sorvete, por que quer saber quanto tenho?

_Se sobrar dinheiro tenho de comprar um bronzeador o meu está acabando.

_Não vamos ao mercado fazer compra à tarde?

_Ah, tinha esquecido!

Quando deito um pouco para descansar estou quase pegando no sono.

_Não dorme vamos ao mercado.

_Agora, está cedo ainda!

_Quem cedo madruga consegue o que os outros não conseguem vamos, se não quiser ir pode ficar, é só passar a senha do seu cartão eu faço tudo depois não reclama quanto eu gastar.

_Estou levantando vamos.

_Bem depois me ajuda lavar os tapetes?

_É não descansei ainda!

_Porque não quis.

_Descansar como? Se toda hora você fica pedindo para fazer alguma coisa quando não pede dinheiro!

Nossa não via a hora de minhas férias acabarem, estava tão cansado e somente voltando ao trabalho eu acho que poderia descansar.

Finalmente conseguirei umas férias de minhas férias ela acabou que maravilha!

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 23/08/2007
Código do texto: T620319