A ex-esposa!

Tem dias que tiramos para ficar afastado de tudo e de todos, então desta forma estava eu no bar de um desconhecido no centro de São Paulo. Onde pensei não encontrar ninguém, e de repente aparece meu companheiro de serviço com suas lamentações eu tive que escutá-lo, não poderia sair do bar e deixar minha cervejinha.

_Que coincidência Benjamim como está?

_Estou bem e você?

_Minha ex-esposa é uma coisa, ela está me afundando.

_O que aconteceu Roberto?

_Ela está alegando que estou pagando pouco de pensão.

_Quanto está pagando?

_O suficiente.

_Quanto?

_Estou pagando o que manda a lei 350,00 reais.

_Mas, Roberto você tem três filhos!

_ E daí o que tem a ver?

Às vezes sou chato, pois, falo a verdade dói a quem possa doer nesse caso foi o que veio a ocorrer.

_Meu caro não serei parcial já que você comentou comigo darei minha opinião, não é o seu caso e sim outros que se separam achando que tudo se tornará ex-. Não é bem assim a realidade, sua ex-esposa tudo bem deixou de ser esposa, mas os filhos nunca deixarão de ser ex-filhos. Quando foi casar tudo era maravilhoso ela era bonita, cheirosa, inteligente, carinhosa, é o que todos dizem depois ela não era mais nada do que era quando solteira.

_Nós esquecemos que ao casar não encontraremos tudo o que encontrávamos quando era solteiro. Agora você vê aquela mulher não sabe cozinhar direito, quando era solteiro não reclamava tudo era amor, não gosta de fazer nada na casa, quando era solteiro não ligava tudo era amor, tinha um corpo escultural depois dos filhos ficou largada e feia, quando solteira era jeitosa, mas tu não sabe que tudo se modifica!?

_Não pensava que era tanto assim.

_É meu amigo a vida de um casado não é como de um solteiro, terminei minha cerveja e fui embora...

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 23/08/2007
Código do texto: T620364