Dê atenção a seus investimentos

Dê atenção a seus investimentos

Uma juíza em entrevista, disse que a corrupção no Brasil, vai acabar, esta roubalheira toda, está com os dias contados. Essa frase, dita em um país, que não o Brasil, tem aceitação de todos. Mas crer, que isto possa acontecer, em nosso país, não dá né.

O Gilmar solta, vírgula, não é bem assim. Tem uns cara, que não saem mais.

Alguns políticos, estavam tão acostumados a meter a mão, que faziam descaradamente. Porém, existe um ditado, o cara quanto mais tem, mais quer. Estas pessoas, parecem sacos furados, nunca estão satisfeitos. Ideologicamente, seguem este raciocínio, já tô no fim do intestino grosso do tigre, agora vou é abusar mesmo.

Tem um pessoal, no Rio de Janeiro, que seus advogados devem ter dito, “é fio, acabou a mamata, não há mais o que fazer”. Um desses prisioneiros, tem tanta certeza, de sua nova casa, na porção final, do intestino grosso do tigre, que ameaçou um juiz. Quando estava no poder, poderia ter feito muito, para a sociedade, não fez, apenas obrou em seu mandato, agora está colhendo, aquilo que plantou.

Uma reclamação, da sociedade naquele estado, os presídios, não tem condições de abrigar, seres humanos. O ex governador, não ouviu o que pediam seus eleitores, olha no que deu, agora está preso, para quem ele deve reclamar?

Pimenta no dos outros é sempre refresco. E a coisa pode piorar. Se dê por satisfeito, está vivo. No mundo do mal, há duas saídas, cadeia, ou fará companhia para, P. C. farias, Naya e outros que enganavam o povo.

Por isto, precisamos erguer as mãos, para aquilo que está acontecendo, em nosso país. As penas estão sendo aplicadas, quem imaginaria nossos presídios, com presos do quilate de ex-prefeitos, deputados, senadores, governadores e outros. A farra está com seus dias contados.

É aquele ditado, pode demorar, mas o bem sempre vence no final, se não venceu é porque não estamos no final.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 20/12/2017
Código do texto: T6203899
Classificação de conteúdo: seguro