"Tenham, um Natal Abençoado por Deus"

Boa tarde caros amigos e amigas do recanto das letras,dedico esta mensagem aos meus leitores e a quem dedicou uns minutos para ver minhas mensagens,primeiramente quero agradecer pelos comentários pois são eles que me animam para continuar a escrever mesmo que as dificuldades sejam muitas, há um ano atrás estava internado no Hospital Regional do Vale do Ivaí em Jandaia do Sul,passei o Natal e o Ano Novo internado foram momentos difíceis e o que posso dividir com meus leitores,com meus amigos das páginas sociais é que:

"É Na dificuldade que você cresce,são nestes momentos que estamos no fundo do poço é que damos a volta por cima e começamos a reconstruir uma nova história na sua vida".

Aprendi que não devo ser melhor que fulano ou ciclano,eu sou o meu pior inimigo é eu que deixo o mundo me colocar pra baixo,eu que fico triste com as pessoas te apontando na rua,lá vai o louquinho ouvindo musica,ou como você engordou você deveria correr no Jabuti,sabe as pessoas se deixam ser dominadas pelo inimigo algo que venho aprendendo é que se o que falará não abençoar seu próximo não fale nada,não julgar esta é a tarefa mais árdua,aqui julgamos por raça,clero,cor,etnia,opção sexual,condição financeira enfim aqui todos somos iguais,somos filhos de um Deus que nos ama como somos,sendo pecadores e imperfeitos porém está nas suas mãos a chave da felicidade,é você meu irmão,meu amigo o autor da sua vida procure uma vida para agradar a Deus,este é o segredo da felicidade agradar a Deus indo as missas,renovação carismática ou indo aos cultos,estudos bíblicos,escolas dominicais,grupos de jovens,enfim aproveitem com sabedoria seu tempo que é muito precioso.

Hoje sei que devo ser como as águias,que se equilibram em meio as tempestades pois tudo podemos no Deus que nos fortalece,Deus é a tua força,ele te fortalece e te entende,quando estava internado no Hospital psiquiátrico tive um envolvimento com Deus muito profundo,Deus é o nosso melhor amigo,aqui temos que seguir seus mandamentos,honrar nossos pais as duas vezes que fiquei internado estava oferecendo perigo ao meu próximo e sim sofri muito mais aprendi que o silêncio é uma boa resposta,que equilíbrio é tudo,que sim é possível ter a paz interior do espírito santo de Deus na sua vida.

"É Por isto que desejo a cada um dos meus amigos do Recanto das Letras ,amigos das páginas sociais desejo que tenham um natal de muita luz que você possa ser luz na vida dos seus familiares,possa abençoar seus amigos e ser bênçãos na vida de quem tanto amas".

Hoje sei que a felicidade é feita de pequenas conquistas,que só de acordar,abrir as pupilas,ver o pôr do sol,contemplar as estrelas já é motivo de felicidade,muitas pessoas acham que a felicidade está em ter adquirir bens materiais,em ter tudo mais caro e acabam humilhando seu próximo,não sou hipócrita dinheiro traz bem estar e conforto,mas não traz felicidade vejam ai Michael Jackson e Whitney Houston milionários e olhem como morreram,realmente a felicidade é feita de pequenas alegrias como ver os pássaros voando ou como ver os sobrinhos os filhos correndo no campo,aqui quem vos fala é um jovemdobem que venceu a morte após ficar 4 dias em coma em 2002,um jovemdobem que ficou três meses internado num hospital psiquiátrico,sou um ser pecador mais que graças a minha professora da quarta série Wanderlice encontrei no recanto das letras uma forma através das minhas experiências de vida de fazer o bem e viver o amor ao próximo,graças também a uma irmã do coração a gigante Lilian que tirou os primeiros textos do jovemdobem do facebook pro Recanto a Lilian e Wanderlice meus muito obrigado hoje sei que tenho valor perante a vida,hoje sei que tudo é possível ao que crê em Deus,tenho muitos amigos ateus respeito suas opiniões mais é algo complexo osmos a imagem e semelhança de Deus que fez os céus,as aves,a terra,a mãe Natureza enfim basta olhar pras nossas mãos e ver quão complexo é o nosso sistema nervoso e sanguíneo como a partir de estímulos abaixamos ou pegamos um copo ou chutamos uma bola somos filhos de um Deus que nos ama e nos aceita como somos pecadores,cruéis,egoístas,seres humanos que priorizam o ter,que humilham nosso próximo que são dominados pelo poder do dinheiro em nossas vidas enfim aqui deixo uma mensagem aos meus amigos espero que de alguma forma nestes 6 anos aqui no recanto das letras possa ter sido bom as mensagens.

"A Principal verdade é que Deus te ama e Jesus é contigo sempre..........

"A Felicidade é feita de pequenas conquistas e momentos,porque,,,,,,,,

"Os Sonhos de Deus são maiores que os seus e tudo absolutamente....

"Tudo acontece no tempo de Deus pois nossas vidas são feitas de:

"Provações mas estás dito Não temas,eu estou contigo e eu sou o....

"Teu Deus a minha destra vitoriosa te fortalece afinal aqui todos.....

"Somos filhos de Deus,pois nunca é tarde pra recomeçar...............

"A Reconstruir uma nova história na sua vida..............................

"Muito obrigado por cada comentário desejo que Deus abençoe...

"Suas famílias que possam ter um Natal de bênçãos ao lado.......

"De quem amas e são importantes para as suas vidas...............

"Procurem abraçar seus pais,dê um beijo nas suas mães..........

"Aproveite o máximo da companhia de seus pais das pessoas..

"Que amas e sim aprendam a perdoar jamais guardem mágoa

"Ou ódio no coração Deus é amor,é luz que a paz do espírito..

"Santo de Deus esteja no seu coração Deus te ama e...........

"Em Jesus Cristo somos mais que vencedores"..........

"Muito grato a todos os meus amigos e familiares por tudo..

"Tenham a todos um Feliz Natal de bênçãos e muita Luz"..

"Deus te ama"

"Jesus é contigo"

"Feliz Natal amigos e irmãos em Cristo"