Entrevista com as trevas...

Não entendo como o governo autoriza os presos a darem entrevista, tudo bem sabemos que estamos numa democracia, mas assim é demais.

O traficante Marcola ao ser entrevistado ainda tira um sarro dos entrevistadores.

Perguntado ao Marcola a respeito dos livros que tinha lido, ele respondeu que tinha lido mais de três mil livros e que no momento tinha terminado de ler Dante e agora estava lendo ”KLAUSEWITZ” sobre a guerra.

Ele alega que tem uma multinacional do pó...

O repórter pergunta para solução dos crimes como se ele fosse quem tomava conta da segurança que absurdo!

Ele responde que não tem solução fala ainda do total de favelas existente no Rio de Janeiro 560, nem eu sabia, e que já andou de helicóptero muitas vezes até por cima da periferia de São Paulo.

E que referente o controle do crime nas capitais poderia ser resolvido da seguinte forma: crescimento econômico, urbanização geral, uma imensa vontade política.

Mas, que devido aos 270 sangues sugas do governo não irão agir a favor do povo, quantos deles estão presos?

Ele ainda argumenta que são organizados a ponto de fazerem conferências para debaterem a respeito de como vão agir.

Em um momento da entrevista ele fala que já surgiu uma nova linguagem usando o sistema de comunicação, celulares, internet, armas modernas, satélites.

Ainda faz apologia ao crime chamando jovens e o governo autorizou a reportagem por que será?

No final da reportagem, ele com a boca cheia diz estar lendo ”Klausewitz” sobre a guerra.

Ainda dá uma citação de uma frase que Dante escreveu, “Lasciate ogna speranza voi che entrate” ou seja Percam toda as esperanças! Estamos todos no inferno.

É muito inteligente pena que usa para o mal, assim como alguns políticos que roubaram nossa amada pátria e não são presos.

Não pensem que estou roubando essa frase de alguém mas, isso é uma vergonha...

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 23/08/2007
Reeditado em 23/08/2007
Código do texto: T620463