Feliz aniversário!!!

Do que adianta dizer essa é a palavra de Cristo?, se você lê exaustivamente a bíblia, tem domínio sobre a palavra, mas a guarda como informação?, não faz nada pelo próximo, não abre seu coração de fato, não estende uma mão, não olha por quem necessita de mais do que você.

Estar três, quatro vezes na semana dentro da igreja não é isso que te faz ser cristão, ser cristão é pelo menos tentar trazer para esse mundo escuro, um pouco de luz, e nas imperfeições da carne trazer um pouco de alento para corações castigados, tocar as mãos em gente debulhada em trabalhar, em ouvir um muito obrigado sincero.

Por mais que seja bobo, ou por mais que te achem bobo, o mundo anda muito carente de boas ações, de honestidade, de momentos raros de gratidão, de agradecimento pelo que se tem,, e não pelo questionamento daquilo que ainda não se alcançou.

É tão bonito todos arrumados indo para a igreja, com aquele olhar de superior, com aquela felicidade estampada no olhar, que honestamente me soa como uma tristeza escondida. Desejar graça e paz ao seu irmão, se achar digno de salvação porque esta mais longe do pecado (se é que isso é possível), me causa estranheza o Cristo que é pregado , o Cristo que é seguido, ele precisou de tão pouco para ser tão grande, e nos queremos cada vez ser maiores, mais poderosos, ter mais do que podemos ter, esquecemos de uma simplicidade, e confundimos abundancia de vida, com bens materiais, e isso tudo tão enlatado, tão piegas, mas é no emocional que grandes lideres se formam, não é verdade?, o domínio de massa se faz sem que se perceba por um coração partido, por uma desilusão vivida, por falta de um emprego, de dinheiro, e com base nisso que os lideres de hoje demonstram sua sabedoria.

Decorar passagens bíblicas, clamar uma liberdade inexistente, pois a pior prisão é a alma.

O Cristo de hoje tem sua imagem tão deturpada, tão desgastada por nossas ambições, por nossos anseios, quando na verdade esse mesmo pop star que foi criado pela cultura de massa, foi o maior líder de todos, e foi um líder servidor, não um líder de emoções.

A confraternização é mundial, não é apenas para um nicho que hoje se considera a salvo de qualquer ação possível.

Cristo, agradeço por tudo que tem me permitido fazer em vida, agradeço pela dor, pelo amadurecimento, pelas dificuldades, pelo amor que posso compartilhar com pessoas distantes e próximas , se dia 25 de dezembro é a data de seu nascimento, ou se é uma data criada pelo capitalismo não importa, o que me importa nesse momento é te desejar Feliz Aniversário.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 23/12/2017
Código do texto: T6206496
Classificação de conteúdo: seguro