Que Bom Seria Se Todo Dia Fosse Natal



                           Nenhum texto alternativo automático disponível.




Natal não é sobre presentes ou ceia farta, mas sim o ato de compartilhar aquilo que temos, seja pouco ou muito, não importa. Pode ser até aquele sorriso que fazemos questão de esconder junto com aquele "Bom Dia" sufocado que deixamos de dar.  
O bom mesmo é encorporar o bom velinho o ano inteiro e fazer gentilezas que possam fazer alguma diferença na vida de alguém, até um minutinho do seu tempo para fazer algo por alguém que talvez nem conheça.
Ao invés de ganhar 'CURTIDAS', ganhamos abraços, beijos, sorrisos, olhinhos que brilham e obrigados.
Ninguém nasce para morrer de fome, nem pra sofrer descriminação, violência, assédio nem para ser odiado ou sofrer bullying por ter uma religião ou cultura diferente da nossa. 
Nós todos sangramos vermelho, não é mesmo?

Como canta Lennon: 

"And we all shine on.
Like the moon,
The stars 
And the sun!"

E ...
"Give peace a chance."

"E assim todos nós continuemos a brilhar.
Como a lua,
As estrelas
E o sol!"

E ...
"Dê uma chance a paz."

Feliz Natal! 



 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 25/12/2017
Código do texto: T6208182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.