FORNICAÇÃO

Dicionário: Ato de fornicar, prática sexual, coito, especialmente com prostitutas. Pecado da luxúria; pecado da carne.

Informaram-me que eu estava em fornicação, pois se me junto ao um homem sem papel assinado estou cometendo tal heresia diante do Deus.

Ficou na ponta da língua a vontade de perguntar: onde está a comprovação de que Adão e Eva eram assim também casados? Mas fiquei acuada, vocês sabem que essa gente tão burocrática não tem muito coração.

Será que Deus está tão preocupado com esse papel igual a um homem pálido e desgostoso de uma secretaria?

Deu-me tanta vontade de rir.

Ainda mais quando me deito em meu leito profano e vejo o rosto do meu fornicador tão cansado da labuta e eu também tão cansada, fico olhando o rosto dele até pegar no sono.

Ultimamente nessa fornicação tem quase tudo, menos coito.

Aí me remeteu a idéia de papel...

Vou fazê-lo assinar!

Vou digitar um acordo.

Já que somos fornicadores natos, temos que oficializar esse negócio de coito. A partir de agora: não quero mais que fiquemos cansados. Nada de televisão, netflix, vídeo games, livros jamais.

Agora é só luxuria, vamos ver se a gente aguenta.

Pensando bem...

Ainda tem as oito horas de jornada de trabalho, casa pra arrumar, comida pra fazer, contas para pagar...

Acho melhor voltarmos para a estaca zero de fornicadores fajutos, sem coito, só com uma boa noite, um aperto de mão e até mais.

DeodatoVC
Enviado por DeodatoVC em 26/12/2017
Código do texto: T6209227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.