Algum problema com meu portão?

Noites quentes de dezembro, nos tiram o sono e nos fazem guardas- noturnos do lado de dentro da casa...Não dormimos então de quando e quando damos uma espiadinha na janela .

E assim estava eu, uma deitadinha e uma espiadinha noite a dentro (ou o melhor, a fora) quando lá pelas 5 da madruga, ouvi um barulho no portão, saio na janela e vejo, a menos de dois metros, um homem mexendo no meu portão...não sei quanto tempo levei para aterrissar e me dar conta que aquele indivíduo enorme era um ladrão. E não estava sozinho, o meliante tinha uma assessora. Mulher de um metro e meio de pura malandragem. Enquanto ele arrebentava o portão ela ficava na retaguarda. Trabalho em equipe, coisa organizada, com logística e tudo.

Fiquei pensando como seria se tivessem adentrado minha casa....ele grandalhão arrancando as Tvs e ela (ladra, mas mulher) se organizando na "miussagem" ( que ódio que deu!!!).

Mas voltando à janela e ao portão, lá estava ela, ele e eu...um trio na madrugada, e pela posição que estávamos formávamos mesmo um tri(ângulo), mas totalmente "desamoroso"...Então uma coragem se apossou de mim e eu gritei pela janela:

- Algum problema com o meu portão???

Ladrão mal educado, respondeu um "não" seco, virou a costa e saiu levando com ele a ladrinha no seu encalço...Dupla danada "trabalhando" tão tarde ou seria tão cedo?

Nina Godoy
Enviado por Nina Godoy em 27/12/2017
Reeditado em 27/12/2017
Código do texto: T6210114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.