Estou Curado da Esquerdopatia

Acordei bem cedo hoje, meu vizinho ouvia Zezé di Camargo e Luciano em alto e bom som,"bom som", enfim... Tive uma revelação ao abrir meu computador, um vídeo do Olavo de Carvalho me livrou da idiotia: o meu país não é como eu pensava ou me fizeram pensar.

Para me certificar da minha libertação da idiotia, fui ver um vídeo do Luís Felipe Pondé. Os "jantarzinhos inteligentes" e as verdades sobre a esquerda no Brasil controlando os meios acadêmicos e científicos do país.

Para arrematar, me inscrevi no Canal do Nando Moura, curso filosofia on line com ele. Acho o Danilo Gentili um cara genial. Troquei Marx, Lenin, Gramisci por Reinaldo de Azevedo e Rodrigo Constantino. Enfim liberto!

Eu estava curado naquele momento da esquerdopatia. Esta doença me havia cometido desde a adolescência. Apoiava PT, PSDB, PMDB, PC do B, PCO e PSTU e qualquer outro que viesse pregar a derrubada violenta do Estado Burguês e implantação do comunismo.

Me curei ao descobrir, uma verdadeira revelação, que fui enganado por anos por professores de geografia e história. Me iludiram me fazendo ver um país que não existia.

Descobri que a pobreza no Brasil não é de responsabilidade do Estado ou coletiva, mas resultado da falta de esforço e preguiça desta grande parte da nossa população. Percebi que se eles se esforçassem e estudassem haveria um emprego ou mercado esperando lá para eles ocuparem.

Percebi que não faltam empregos, mas estes não são ocupados por que as pessoas preferem morrer de fome, morrer traficando do que ocupar estes empregos.

Estes milhões de miseráveis que temos no Brasil, contando suas crianças e seus idosos, estão nesta por vagabundagem. Há séculos o Brasil tem estes miseráveis e o Bolsa Família os deixou este tempo todo acomodados.

Descobri que a violência contra a mulher não tem nada a ver com machismo. As mulheres sofrem tanta violência doméstica quanto homens, da mesma forma estupros e outros abusos. Feminismo é desnecessário, pois não há nada a se questionar sobre o papel subalterno destinado às mulheres em nossa sociedade.

Eu tenho uma tia que é gerente em uma empresa, logo qualquer mulher pode chegar a uma boa posição na sociedade tanto quanto um homem.

Que uma mulher é tão bem aceita no mercado que não sofre com desemprego e salários baixos mais do que o homem sofre. As mulheres ocupam na mesma proporção os mesmos cargos que homens ocupam.

Descobri que há tantos negros em ocupações valorizadas socialmente quanto brancos. Morrem tantos negros quanto brancos por homicídio e violência policial. A população carcerária no meu país tem a mesma proporção de negros e brancos, aliás tem mais brancos que negros.

Os salários de Brancos e Negros são semelhantes consideradas as mesmas ocupações, experiência e anos de estudo.

No meu país idosos, deficientes e outras minorias sociais tem mais direitos do que o restante da população. São tão respeitados pela população, que não precisam brigar para ter seus direitos respeitados.

Ser homossexual, transgênero ou outra identidade não heterossexual não me torna suscetível a discriminação no mercado de trabalho. Ninguém sofre violência física ou psicológica por ser um LGBTT, sofre como qualquer outra pessoa sofre.

A violência no Brasil seria resolvida se todos portassem uma arma. Reagindo a assaltos ou matando quem estiver assaltando ou ameaçando outra pessoa. Eu teria assim um país pacificado e livre de vagabundos.

A democracia no Brasil precisa ser salva dos corruptos através de uma intervenção militar. Eles fariam o que a justiça não consegue fazer, fariam eles mesmos a justiça.

O problema da educação no Brasil seria resolvido se professores de física, matemática, português, inglês, geografia, química, história durante meus 13 anos de estudo básico não me doutrinassem ao invés de dar aula.

Meu professor de história não me disse que o país esta assim por causa dos comunistas.

Por causa dos comunistas o Brasil foi espoliado por Portugal durante séculos, atrasando nossa industrialização.

A miséria e a fome que por séculos assolava o povo foi obra de governos comunistas desde os príncipes portugueses a Fernando Henrique Cardoso.

Não havia corrupção antes do PT, sim havia, mas era um problema menor no nosso país...

Na ditadura, ditadura não, Regime Militar, não havia censura à imprensa e restrição às garantias das Liberdades Individuais, os Atos Institucionais foram uma invenção da esquerda para desmoralizar os nossos presidentes militares.

Não houve tortura, todos os que hoje depõe e testemunham torturas são petistas treinados para desmoralizar a presidência dos militares. O Brasil ainda matou e torturou menos que a Argentina, aqui foi mais para uma "ditabranda" ou "ditamole". O erro foi ter torturado ao invés de matar, estaríamos livres de comunistas como Dilma Rousseff, Lula e Fernando Henrique Cardoso e José Serra.

Defendia um movimento apartidário e hoje meu movimento recebe apoio do governo. Sou liberal e me incomodo com expressão artística, liberdade política e direito a manifestações sociais ( quando de esquerda é claro).

Temo o totalitarismo da esquerda (ditadura cubana e chinesa), mas quero ver os comunistas destruídos. Não se deve dialogar com comunistas, mas destruí-los.

Sou cristão, mas a favor da pena de morte e porte de armas pra matar bandido, quer dizer, me defender. Sou cristão mas abomino LGBTT, amo o próximo, mas odeio os comunistas.

Fui doutrinado por Paulo Freire, comunista gramisciano, mas não sei dividir nem o espaço no trânsito. Ameaço com arma de fogo alguém que me fecha ou me xinga no trânsito. Votei em Ronaldo Caiado pra senador e Dilma para presidente.

Votava em Renan Calheiros, Fernando Collor, Rodrigo Maia, Eduardo Cunha, Demóstenes Torres, Ronaldo Caiado, Paulo Maluf e Sérgio Cabral embora tivesse sido doutrinado para votar só em comunistas. Talvez por que eles sejam comunistas, provavelmente são.

Acordei liberto de todo mimimi do politicamente correto. No meu primeiro ano em Direito, descobri que sabia mais que meus professores da faculdade. Eu nasci na Suécia e não no Brasil.

"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. "

Mateus 19:21

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 28/12/2017
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T6210748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.