Sexo-Erotismo-Pornografia.

Sexo, erotismo, pornografia.

Seria esta a ordem de apresentação? Poderia ser erotismo, sexo, pornografia?. Esta seqüência ou quando o cara coloca as fotografias da amada de pernas abertas na Net, para faturar.(depois de "faturar" a iludida amada.) Todos correm,todos querem ler.

Não vou tirar uma de bonzinho, adoro uma sacanagem, mas assim como gosto de sentar no “vaso” e ler o jornal, não gostaria que minha bunda fosse fotografada no ato.

São lindos os seios de uma mulher, são lindas suas protuberâncias e reentrâncias.

Mas ficam terrivelmente feias quando esgarçadas, mostrando o útero e o intestino grosso.

O amor é sublime o ato, o gozo, a explosão, mas assistir um idiota batendo no rosto com sua flácida representação de macho é dose!

Quando falo em assistir, leia “ler”.

Sou do tempo que ao invés de ficar nos "entrementes" vou direto para os "entretantos". Sou do tempo que o sexo é amor, é cumplicidade e respeito.

Isso mesmo, respeito na sacanagem, na libertinagem.

Lembro-me que nem para os amigos mais chegados se comentava com quem e o que se tinha feito em quatro paredes com quem quer que fosse.

Divulgam através de contos suas sacanagens, e tacham de literatura erótica, que merda de literatura é esta?

Alguns vão falar de Kama Sutra, já adianto, Kama Sutra é ensinamento.

Tem gosto pra tudo! tem machão que faz exame de próstata semanalmente para se garantir.

Tem gente que se contenta em ouvir dos outros os detalhes de como se come uma maçã.

Quem sou eu para discordar?

Prefiro come-la!