Incógnita

Quando penso ser alguém, descubro que não sou nada;

Quando descubro que não sou nada, me indago o que estou fazendo aqui;

Se faço algo, percebo que posso provocar alterações...

Afinal sou alguém ou nada sou?

Sob o aspecto da grandiosidade do espectro que permeia o meu eu, posso ser uma centelha, e esta centelha aparentemente fagulha de uma grande explosão, pode provocar muitas outras... É a combustão da vida. É a manifestação de que há muito mais do que se possa dar por encerrada ou subentendida. Você pode mensurar o pré e o pós? Onde está a minha ousadia em definir ou concluir experiências coletivas que se dão de maneira muito particular e pessoal?

O espetáculo continua... envolto em mantos de mistérios. Se acreditar na existência é um desafio a provar, descrer totalmente é de igual modo um grande conflito contestar e afirmar que tudo termina em nada.

Você consegue alcançar o meu raciocínio?

É uma incógnita constante que não obstante aguça a curiosidade que nos mantém vivos e latentes nesta frequência de descobertas.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 29/12/2017
Código do texto: T6211187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.