Olhar Felino.

E assim foi... numa tenda, meio as cascas dos sobreiros, refletia o verde do mais belo olhar felino, intenso e infinito, os olhos tinham apenas um alvo que foi se intensificando, se misturando a um sorriso aberto, incerto.

Impossível não se deixar seduzir sem se iludir, as certezas e incertezas pairavam como nuvens descarregando uma chuva intermitente que nos afogava em enchentes de esperanças de que um um dia haveria uma transgressão da abstração para o concreto.

Já havia uma sinestesia mútua entre ambos onde uma cor já poderia se ter um sabor ou um som se personificaria num toque.

As peças desse xadrez fez um Xeque-Mate no momento em que proferistes de tua boca tudo o que teus olhos outrora tivera dito apenas num olhar.

Tive a certeza de que o semáforo esteve sempre verde para que eu percorresse uma estrada em mil quatrocentos e sessenta dias sem medo do abismo e nem do achismo.

Estar em tua beira é ficar sem eira, é perder as estribeiras de quão perturbador é!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 29/12/2017
Reeditado em 12/11/2018
Código do texto: T6211632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.