Errar é mesmo humano?

Entro numa pastelaria dou um bom dia à atendente o que para a minha não surpresa fico sem resposta, no vácuo mesmo, isto é comum acontecer aqui, às vezes penso que falo baixo demais ou então as pessoas é que são surdas, não sei... mas sempre olho para as orelhas delas e vejo que as mesmas não usam aparelho, portanto muitas das vezes é má vontade mesmo!

Quando vou pedir um croissant de sementes e um café, a atendente dar as costas e entra numa porta como se eu estivesse a pedir favor.

Passado um minuto e meio vem outra atendente e pergunta o que eu quero, apontei para o croissant de sementes e disse que queria também um café cheio, ela pede que eu me sente para esperar, assim o fiz, passado dois minutos, vem a primeira atendente, a que não respondeu ao meu bom dia e entra porta à dentro, com a bandeja na mão e põe em minha mesa um croissant amarelo que não era o de sementes, pedi que trocasse, passado um minuto ela volta com o croissant de sementes e um café com leite e eu disse que não era café com leite e sim apenas café, ela bufa com raiva.

Após algum tempo volta com o ar escarnecedor diz: Veja se está tudo certo, se não ando aqui pra frente e pra trás, e eu lhe respondi: "Antes de mais lhe dei bom dia e não respondeu e quando fui fazer meu pedido me deixou a falar sozinho deu as costas e entrou porta à dentro, da próxima vez: PARE, OLHE E ESCUTE, como está escrito nas estações dos trens, assim não teremos esta falha na comunicação!"

Sua expressão muda, como uma atriz, começa a interpretar a boazinha pedindo desculpas para ganhar créditos para errar novamente.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 29/12/2017
Código do texto: T6211634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.