Morro e não vejo tudo nesta Coimbra.

Entro numa farmácia para comprar um medicamento para enxaqueca, a fila estava enorme e na minha frente uma senhora que estava muito agitada, ela olhava para os lados, para trás, passava as mãos nos cabelos e roía as unhas.

Os farmacêuticos falavam muito alto e o atendimento estava a ser rápido até que a senhora nervosa foi chamada, ao se aproximar da atendente que diz: O que a senhora deseja? Ela com os dentes trincados, tímida, reproduz em voz muito baixa duas ou três vezes o que quer, a farmacêutica não entende e pergunta mais uma vez. A senhora tímida responde da mesma forma e vendo que a atendente não estava entendendo pede uma caneta e um papel, escreve o nome do medicamento e entrega para a ela ler, a farmacêutica pega o papel e grita em alto e bom som: Ah a senhora quer um remédio para hemorródias!

Todos olharam para a senhora que quase cavou um buraco dentro da farmácia para se enterrar de tanta vergonha. Que horror!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 29/12/2017
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6211635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.