Ano novo, vida nova.

Todos os anos eu escuto essa frase que já se tornou um clichê, eu queria saber porque teriam uma vida nova após a entrada do ano? Já procurei saber, até hoje não obtive respostas e já até desisti de querer saber ...

A vida nova começa agora neste instante, basta você querer, não precisa esperar o romper do ano, o dito Reveillon, isto são apenas datas como outra qualquer. Não determine um local, data ou hora para haver uma mudança até porque eu não acredito na mudança do ser humano, eu acredito que ele melhore ou piore e esta última é o que está em alta nos dias atuais, alguns seres humanos estão cada vez pior.

Muitos querem melhorar, mas poucos conseguem esta dádiva porque melhorar dar muito trabalho, renunciar certos costumes e práticas são coisas que podem deitar uma pessoa abaixo, para se chegar a quase perfeição, para ser honesto, construir uma trajetória e uma história que valha à pena ser contada, teríamos de atravessar um purgatório que é um lugar de grande castigo... e como é grande sua extensão...

Você sempre será apontado pela sua dignidade e também por falar as verdades que outros não vão querer ouvir por se tratarem de pessoas que vivem numa realidade paralela que não é a real realidade, portanto, renove a sua vida hoje, compre aquela roupa que sempre quer usar, faça uma viagem e se desapegue de coisas banais das quais em nada lhe favorece...

se existe alguém que te faz mal, afaste-se imediatamente e não se permita ser refém desta pessoa.

Na verdade, tudo pode melhorar em sua vida, basta você ter atitudes, não é fácil, mas se tentar conseguirá e verá que vale à pena mergulhar no inferno e depois emergir dentro de uma personalidade mais forte, você verá que não existe uma cronologia que delimita essa melhoria em sua vida

Acredite nisso!

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 29/12/2017
Reeditado em 26/12/2018
Código do texto: T6211637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.