gifs-gifs-de-natal-e-ano-novo-43.png
      MINHAS DESPEDIDAS DE MAIS UM ANO.   

   
Não sou tão ingrato ao ponto de olhar para o último dia do calendário , colocar o champanhe pra gelar e sem nenhuma necessidade de suspirar repetir a meia voz que ele, o ano que se despede já vai tarde !
   
Também não  sou desses que fazem  uma lista enorme com promessas, algumas sem pé e nem cabeça para serem cumpridas no ano seguinte custe o que custar. Promessas e eu, vou ser bem sincero, nunca nos demos muito bem !
    
A  verdade é que não posso (...e nem devo...)  reclamar dos  dias deste ano que já está de malas prontas pra se aposentar e dar lugar a outro , fazendo com que  abra a embalagem da nova agenda que comprei e que promova os últimos rabiscos na atual  aliás, bem desgastada e cansada  . A velha agenda vai ser  enterrada com todas as honras levando minhas lembranças, revelações e um ou outro desejozinho sem muita importância .
    
Vamos ter que mudar o calendário ?  Tudo bem , sem problemas . Vamos ter que prestar a atenção   quando   citar datas ou contar prazo para os aniversários ? Tudo bem , sem problemas . Não vou me  preocupar com quantas velas terei que colocar no bolo do meu próximo aniversário nem me arrepender de não ter exagerado mais um pouco nos churrascos que participei .
 
 É bem verdade que aproveitei algumas promoções nos supermercados, como também é verdade que em pensamento me lembrei de alguns palavrões da moda quando estava numa fila de banco .
   
  Durante todo o ano continuei com  o  mesmo penteado (...não tinha muitas opções...) e me parece que vou entrar no próximo  ainda sem muitos vestígios ou ameaças  de que ficarei calvo . Mantive cuidadosamente a barriguinha que   espero que não aumente e se querem saber, prefiro que também não diminua muito . Se aumentar ou diminuir terei que renovar meu estoque  (...na verdade três...) de calças jeans .
    
Neste ano que está indo reconheço que aprendi    muitas    coisas     mas também não consegui diminuir esse vício  tolo de ficar rabiscando    e    mostrando coisas tolas .  Vamos ver   se ano que vem ou paro totalmente de rabiscar ou então aprendo a escrever qualquer coisa que minhas netas se orgulhem de ler .
   
Ainda bem que nesses meses passados  não perdi nenhum  amigo . Ganhei alguns, poucos , mas creio que se não foram muitos foi mais por minha culpa do que por outra coisa .
    
No último para o primeiro dia pretendo estar em casa, muito sereno, vendo a queima de fogos pela TV e claro, comendo mais algumas rabanadas porque afinal de contas não sou de ferro .
   
 Antes de dormir, certamente vou estrear uma camiseta nova que ganhei no natal e me despedir do inseparável amigo, o senhor computador . Ele foi um grande companheiro  , talvez o maior deles , o que mais me  suportou pelo ano todo.
    Não sei exatamente a hora que vou  dar um abraço no meu travesseiro, não sou bom em previsões mas com certeza, antes de escovar os dentes  vou tomar aquele restinho de champanhe que alguém sempre deixa na garrafa pra jogar pelo ralo no dia seguinte...




Imagem relacionada


                                                                                  *********






(...imagens google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/12/2017
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T6211792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.