O amor da nossa vida

Uma manhã inteira somente pensando no nosso primeiro encontro que estava prestes a acontecer. Marcamos às 14 horas. O nervosismo tomava conta de mim. Mudei de lugar quatro vezes. Não conseguia ficar parado. Até que encostei num poste e fiquei à espera dela. Foi exatamente nesse momento que a vi. Magrinha, baixinha, de camiseta vermelha e short preto, logo ela soltou aquele sorriso lindo que eu só tinha visto nas fotos. Mesmo de longe, consegui ver o quão lindo era o sorriso daquela mulher maravilhosa. Cabelos castanhos, ondulados, que levemente balançavam com aquele vento delicioso. Sorri ao vê-la se aproximar e fui contando os passos enquanto ela chegava até mim. Pude ver de perto aquele sorriso lindo e sentir o gosto dos lábios dela e a calmaria daquele beijo. O beijo dela tinha gosto de infinito, associado a um intenso gosto de amor. O nervosismo da espera passou, mas a ansiedade continuava. As batidas fortes do coração me deixaram sem palavras. Segurei-lhe, pois, as mãos. O toque daquelas mãos era leve, gracioso . Com as mãos entrelaçadas, pude senti-la tremer um pouco, enquanto ouvia seu coração também acelerado. Coloquei a mão direita na cintura dela, enquanto andávamos em direção à sorveteria. Eu havia pensando em muitas frases para dizê-la naquele caminhar, mas a felicidade daquele momento só me fazia olhar fixamente pros olhos dela e admirar aquela mulher que me fez entender verdadeiramente o que era esse sentimento tão maravilhoso que é o amor. Ao sentarmos na sorveteria, pensei em tudo que já havíamos conversado. Em todas as provas de amor. Em cada palavra que dissemos um para o outro no processo de conquista. Ela estava linda. Ela é linda. O gosto do beijo dela se confundia com o gosto do sorvete, e quando beijávamos parecia que só nós dois estávamos ali, no nosso mundo particular. Entre beijos curtos e longos, curtimos aquele momento especial pra nós. Nossos corações já eram um só, e já batiam incrivelmente compassados e alegres por estarmos juntos. As músicas românticas que tocavam naquele instante pareciam ser todas dedicadas à nós. Cada olhar e sorriso nos diziam que aquele seria apenas o início da mais linda história de amor. Quando nos despedimos com um longo beijo encostados no carro, o mundo tornou-se nosso. E fomos embora com apenas uma certeza. A certeza de que encontramos o amor da nossa vida.

_____________________________________________________

Esse texto traduz fielmente como foi meu primeiro encontro com minha namorada e futura esposa. Desde o início, Deus sempre abençoou nosso relacionamento.

Deivide Douglas
Enviado por Deivide Douglas em 31/12/2017
Código do texto: T6213348
Classificação de conteúdo: seguro