Feliz ano novo piranha!

Estava eu no mercado, andando pelos corredores observo que muitas pessoas se encontram e desejam um feliz ano novo uns aos outros, o mercado estava lotado devido ser o último dia do ano!

Depois de passar por muitas secções ouvindo as várias mensagens positivas de feliz ano novo, sigo para o caixa para pagar, eis que me vem uma senhora toda sorridente em direção a outra senhora que estava na fila e diz: “Olá Dona Ermínia lhe desejo boas entradas com saúde.”

Neste momento baixa uma entidade na Dona Ermínia que se vira para mulher e diz: “Oh Graça, és muito falsa, passas o ano inteiro sem falar comigo e hoje vem me desejar ótimas entradas, devias ter vergonha do que fizestes.” Dona Ermínia ainda eufórica grita: “Gente nunca vou me esquecer um dia chego mais cedo a casa, após um dia de trabalho e encontro esta rameira na minha cama com o meu marido.”

O mercado inteiro parou para assistir aquele espetáculo gratuito.

A tal Graça põe um óculos escuro e cobre a cabeça com o capuz a fim de que os outros não o reconhecesse e vai saindo de fininho do mercado, enquanto isso a Dona Ermínia, grita: Rameira, piranha...

Vi que este foi o melhor dia do ano para a Dona Ermínia, senti que lavou a sua alma.

Fiquei a pensar: O que vamos fazer no teatro se temos um à céu aberto e de Graça.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 31/12/2017
Reeditado em 05/07/2018
Código do texto: T6213614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.