ENFIM, ELE CHEGOU...

O Ano Novo chegou radiante, com muita pompa sob as luzes de muitas cores dos fogos de artifício, abrilhantado, ainda, pela lua com 12% a mais de luminosidade, segundo os especialistas, trazendo esperança de um ano melhor para todos os brasileiros e de um entendimento melhor entre todos os povos da terra. Seria isso possível? Ou é uma utopia?

Pensemos sempre no melhor ou seja numa reviravolta na cabeça dos políticos para que pensem mais nos mais necessitados, principalmente nos desempregados, acredito que muitos estão passando fome e subnutridos e doentes. Será que os políticos têm a capacidade de entender isso? Ou já perderam a honestidade e a moral há muito tempo, se transformando em andróides?

Querem saber de uma coisa: cada um economize o quanto puder em energia elétrica, em água, só comprando o básico para sua família e isso é mais prudente do que esperar benesses dos governos, que estão em outro mundo ou no mundo da lua.

Faremos nossa revanche na hora de votar, escolher bem, peneirar e filtrar o máximo possível o nome de cada candidato para não errar de novo como erramos nas últimas eleições. Vamos colocar esses políticos incompetentes e corruptos na geladeira e, para sempre.

Somos nós que determinamos se o Ano Novo vai ser bom ou ruim pelas determinações e resoluções que vamos tomar daqui para frente. Bom para uns e ruim para outros.

Vivamos com muito amor, paz e harmonia, generosidade e solidariedade durante a nossa vida, sempre com Deus em nosso coração.

Tudo isso seria um bom começo!

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 01/01/2018
Reeditado em 01/01/2018
Código do texto: T6213861
Classificação de conteúdo: seguro