OS VIRTUAIS QUE ME DESCULPEM

Chico, enquanto artista é atualizadíssimo.

Nem bem passada a euforia da tal transposição de ano, a realidade recomeça.

Por exemplo, Michel Temer, agarrando-se ao antibiótico poderoso, ao invés de repousar e tratar-se, afinal ele já passou dos 75 anos.

Então, deixando as preferências políticas de Chico de lado, não vislumbro melhoras no quadro do Brasil, pois de certa forma, basta uma simples moeda estar ao alcance de muita gente boa, que para lá estoura a boiada.

Claro que uns preferem uma moeda de ouro, outros em forma de CC, tem os que preferem um plantão bem remunerado, outros nem chegam a preferir, pois as únicas opções são as tais bolsas, de duplo valor, alcançar alguns trocados para quem precisa e também para quem não. O outro sentido?

Apaziguar os bolsistas.

Assim lá vamos nós, ao invés de subir, descer 364 degraus, para novamente renovarmos as esperanças, mesmo contribuindo para que elas cheguem bichadas.

Qual a minha preferência em moedas?

- Satisfaço-me nutrindo repulsa e um pouco de ódio aos que se vendem, as vezes por menos, do que se mantivessem honestos.

O saco onde abrigam os frutos da corrupção é infindável, tanto que sobra um pouco para festejarem de dentro da prisão. Sérgio Cabral, por exemplo deve ter deliciado-se com alguma dessas iguarias, que simbolizam as esperanças.

https://www.youtube.com/watch?v=3VT5j1CV-hQ

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 01/01/2018
Código do texto: T6213948
Classificação de conteúdo: seguro