quot-cortar-casal-de-maos-dadas-quot_1153-3169.jpg
                   GOSTO...

         ...dos seus cabelos curtos , me encanto quando  eles estão mais compridos , quando sai do chuveiro com água escorrendo por seus delicados ombros.
     
Gosto quando dá um sorriso largo e barulhento, quando  derrama  algumas  lágrimas pelo canto dos olhos de tanto rir e coloca a mão na barriga como se o fato de estar gargalhando provocasse algum incômodo.
         
Gosto  quando usa saltos altos, batom bem vermelho e saia ligeiramente acima dos joelhos e mesmo que estivesse totalmente diferente seria ainda mais linda, sempre me dando aquela sensação de que você é uma estrela que desfalcou o céu só para iluminar meu caminho.
       
 Gosto quando apenas me olha, como se entre seus olhos pudesse existir um sinal de interrogação, mais como curiosidade do que querendo descobrir alguns dos meus segredos e vontades .  E como gosto quando você diz que não  é curiosa mas apenas tem aquele sentimento natural que toda mulher tem de querer saber como são as coisas ou porque as coisas acontecem tão assim de surpresa.
         
Gosto quando estamos de mãos dadas passeando sem pressa e nenhum compromisso pelos shoppings da cidade, quando paramos para tomar um sorvete e procuramos um banco mais próximo , para sentados ficarmos só olhando as pessoas que passam.
           
Gosto quando diz que está com sono mas que  só vai pra cama  se eu for também e isso com aquele sorrisinho insinuante recheado de boas promessas.
       
 Gosto quando deixa eu ficar deitado no seu colo assistindo a um filme chato na TV e nem liga se  cochilar só um pouquinho. O bom é que nessas horas nem pergunta se gostei do filme ou não.
       
 Gosto  quando diz meu nome daquela forma tão carinhosa ou quando simplesmente me telefona durante o dia só pra confessar que queria ouvir minha voz . Nem me importo se estou num elevador cheio ou na frente de um cliente exigente mas a verdade é que ouvir sua voz do outro do telefone nesses momentos me faz esquecer  que fora dos meus sonhos a vida é bem diferente.
       
 Gosto muito de gostar de você e você não faz idéia do quanto eu gosto ! O chato é que depois de tudo isso, desses sonhos tão gostosos, acabo acordando...


                       *********







(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/01/2018
Código do texto: T6215086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.