Isto é que é economia o resto é balela.

Agora no Alma Shopping, estava sentado na praça de alimentação quando sem querer escuto uma conversa um tanto esquisita de duas senhoras.

As duas chegam, muito bem vestidas, foram professoras no passado e hoje são aposentadas, sentam-se numa mesa para tomar café, conversa vai conversa vem quando uma delas me sai com esta pérola: ^Morava no Tovim, mas era longe de tudo, vendi a minha casa e comprei uma aqui vizinho ao Alma Shopping... a amiga dela curiosa lhe pergunta o porque de ter vindo morar próximo ao Alma Shopping e ela responde: “Porque aqui tenho uma grande economia, veja bem, venho para o Alma Shopping, faço aqui as minhas necessidades fisiológicas, não gasto água, nem papel higiênico e nem luz, vou ao Jumbo compro muitas frutas para comer, trago uma garrafa de casa e quando tenho sede encho de água no WC e assim vai se passando meu dia... “ ao abrir a bolsa retira muitos guardanapos e papel higiênico, mostra para a amiga e diz que sempre leva para casa no caso de alguma necessidade, segundo ela passou a ter uma economia de quase 150 euros em casa após ter tornado isto como seu estilo de vida normal.

Realmente sempre que venho ao Alma Shopping encontro esta senhora por aqui, já até vi a mesma cochilando.

Imaginem que todos decidem fazer isto?

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 04/01/2018
Código do texto: T6216686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.