Você está parecendo um rinoceronte.

Enquanto eu me alongava pelo parque verde, duas mulheres passam uma pela outra e resolvem parar para conversar próximo aonde eu estava.

As duas estavam fazendo caminhada para manter a forma, uma delas estava magra, pois segue à risca o seu plano de exercícios e dieta, já a outra não estava em forma e aproveitando-se disso disse a mulher magra para amiga: Você está parecendo um rinoceronte!

A mulher ficou indignada com a violenta comparação que sua amiga fizera de sua imagem a de um rinoceronte, eu também achei muito indelicado da parte dela ter dito isto para a sua amiga, pois isto não se faz.

Junta-se mais duas amigas da mulher que foi comparada a este animal enorme e pergunta:

O que houve?

Ela muito chateada contou para as amigas tudo o que havia acontecido, foi quando uma delas disse:

Você vai ouvir isto calada?

Não, isto não vai ficar assim!

Conte para ela, não seja idiota!

A mulher rinoceronte olha para a mulher magra e dar bramidos de fúria e diz:

Estou parecendo um rinoceronte não é?

Mas na hora de fazer sexo é o rinoceronte aqui que teu marido procura, na hora que ele quer uma boa massagem é a rinoceronte aqui que ele recorre.

Você tem o fel de seu marido e eu o mel, ele já me disse que como mulher você é um zero à esquerda e já temos um caso a mais de 4 anos, por isso não julgue as pessoas pela carcaça porque a pessoa podre aqui desta história é você.

A mulher magra ficou envergonhada e as três amigas saíram correndo e gargalhando.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 04/01/2018
Reeditado em 03/12/2018
Código do texto: T6216853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.