Sabe quem tem o recorde de reclamações no"Procon" ?

Na minha opinião, quem deve estar na listas dos mais reclamados no Procon, sem sombra de dúvidas deve ser a telefônica se não for deve estar entre um dos primeiros.

Na qualidade de cliente tenho o direito de externar minha opinião, mas sei que com os advogados que a telefônica tem sempre se sobressaí sobre os proletáridados.

Liguei para reclamar um serviço em atraso da telefônica e a história foi assim...

_Alô, alô!

_Brem...breem...brem...

_Alô!

_Você quer reclamar tecle 1,você quer linha telefônica tecle 2,você deseja endereço comercial tecle 3,você deseja endereço residencial tecle 4,deseja voltar ao menu tecle 5.

Teclei para reclamar aí começou...lá ,lá ,lá rá, rá...durante cinco minutos...depois quando o atendente pegou a linha caiu,aí tive que começar tudo de novo.

_Alô,alô!!!

_Breen...brem...brem...

_Você quer reclamar tecle 1,quer linha telefônica tecle 2, etc...etc...etc...

Quando consegui a ligação depois de 25 minutos, o atendente falou que eu liguei errado passando para outro ramal, qual não foi a surpresa a ligação caiu novamente.

Eu não desisti queria ver até onde iria dar, com muita paciência comecei a ligar ,aí foi tudo de novo, agora eu queria reclamar do serviço em atraso e reclamar do sistema de reclamações.

Mas, ninguém me atendeu quando é para cortar o telefone é rápido, poderia ter um órgão que fiscalizasse com mais rigor diferente do atual.

Não consegui reclamar,e ainda na minha cabeça tem uma musica que fica assim o dia todo lá,lá,lá,lá...etc etc...deve ser uma espécie de lavagem cerebral só pode ser isso lá ,lá lá ,lá...

Socorro! Não consigo parar lá lá lá lá ...rá rá, lá lá lá ...estou ficando doido!!!!!!!!!

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 24/08/2007
Código do texto: T621689