Fuga

Já fazia um bom tempo que eu não deixava nada escrito por aqui, geralmente as pessoas depositam as alegrias de suas vidas na internet, porém eu, bom, eu era bom em escrever e descrever a verdade, era um vicio, como um jornalista fanático pela produção, ou como um “sei lá o que” , na verdade eu tinha problemas com isso, tinha uma deficiência para mentir, não gostava de exageros, por conta disso eu não considerava escrever como algo nobre.

Talvez seja como um policial ou um bombeiro, muitos bombeiros não se consideram heróis assim como alguns policiais não se consideram a lei, eu era um tipo de não existência, uma nulidade, algo que passava despercebido pela vida de muitas pessoas, passei a aceitar isso com o passar do tempo, antes eu fazia questão de ser empático, de entender e escutar, por muitas vezes levei comigo as dores das pessoas e depois disso, apenas o vazio sobrou…

Escrever me complementava era um passatempo que me dava motivos para prosseguir e refletir, era a lente que me dava foco e assim poderia analisar melhor qualquer situação ou impasse.

Escrever era a fuga do meu pesadelo…

Carlos Igor (SrWarlock)
Enviado por Carlos Igor (SrWarlock) em 05/01/2018
Reeditado em 05/01/2018
Código do texto: T6218103
Classificação de conteúdo: seguro