FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUISITA

Nesse peculiar recinto existe uma enorme diferença social, onde uma parte fica com o trabalho braçal e a outra é quem recebe os benefícios desse trabalho. As crianças ficam inquietas e sem paciência e sorrateiramente aprontam muito. Os jovens estão com seus celulares on-line. O lugar tem um zumbido e mormaço desnorteantes. As pessoas mal conseguem conversar porque tem sempre um intruso a te incomodar.

Na reunião sempre há um contador, ele adora se exibir e expor tamanha fartura de seus acompanhantes. O sofisticado é aquele que adora atrapalhar os trabalhadores para requisitar o melhor dos mesmos que são obrigados a tolerar tamanha frescura. O receptivo é sempre positivo aos trabalhadores adora seu trabalho e sempre dizem sim. O fraco é aquele que não aguenta tamanha confusão e acaba ficando enfermo e terminando cedo com a reunião. No grupo sempre há os falantes de Libras que tentam se comunicar em pequenas distancias. O piadista também está presente, quando você acha que não pode piorar ele vem com as melhores pérolas para te “animar”. Sempre tem o esqueleto, o indivíduo que chega desmaiando no local por horas de jejum pronto para acabar com a comida local. E não podia faltar o indivíduo fitness buscando algo de saudável nesse local.

Às vezes você chama pelas pessoas e elas te consideram invisível e você está preso, como um porco bom para o abate, que depois de farto eles te arrancam o coro. Um lugar geralmente superlotado que você mal consegue se acomodar. Os trabalhadores manuais também estão cansados desse trabalho apático, com um grande número de renúncias. Eles fazem de tudo para você entrar e quando você entra eles fazem de tudo para que você saia e deixe seu lugar para o próximo porco iludido entrar. A relação entre o lugar e os seus clientes é puramente capitalista.

Um lugar comum no nosso mundo, que se encontra facilmente em todo canto nas metrópoles, você tenta se esquivar, mas o lugar é tentador e geralmente está bem acessível financeiramente, o que não condiz com sua qualidade do serviço oferecido. Tem sido utilizado para comemorações festivas de aniversário ou reencontro de amigos. A essa altura você já descobriu que esse estranho e curioso lugar são os rodízios e os seus derivados. Não prego a alimentação saudável a todo custo até porque minha alimentação não é das melhores. A mesa farta sempre esteve presente em festividades e comemorações, mas me parece gula nossa capacidade de estourarmos os cintos e encher o estômago com tanta quantidade de comida. São só colocações de uma pessoa que às vezes se assusta com tamanha gordura, açúcar e sódio em um só lugar.

Admiradora Secreta
Enviado por Admiradora Secreta em 06/01/2018
Código do texto: T6218411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.