BAIA GUANABARA DE LOBATO A CABRAL

Torquato José Torquato de Barros

ARY BARROSO SE VIVESSE DO TEMPO DE BRIZOLLA PARA CÁ ESCREVERIA A AQUARELA DA BAIA DE GUANABARA PROS NARCO TRAFICANTES E CONTRABANDO DE ARMAS E MUNIÇÃO, NEUZINHA SERIA A MUSA AO CONTRÁRIO, DA NASCENTE BANDIDAGEM BRASILEIRA. CUJO PAI BRIZOLA ENTREGA O CETRO AO COMANDO VERMELHO DEPOIS DE APOIAR O JOGO DO BICHO E VER QUE O DINHEIRO ERA BEM MENOR.

ESTE COMANDO QUE TERIA TIDO AULAS DE TERRORISMO COM OS PRESOS POLÍTICOS DO REGIME MILITAR, ENQUADROU E FEZ ATÉ ESTATUTOS, TORNOU-SE UMA EMPRESA DE CRIMINOSOS, E HOJE É A MAIOR DO MUNDO SÓ QUE DIVIDIDA EM PCC, PCC DO PT, COMANDO DO NORTE DO SUL, DO NORDESTE, MAS TUDO COM DNA BRIZOLA/COMANDO VERMELHO.

AGORA O RIO VILIPENDIADO, CUJA CUIA A GLOBO SUSTENTA COM OSTENTAÇÃO ARROMBANDO A PORTA DA PROSTITUIÇÃO INTERNACIONAL MOSTRANDO QUE MULHER BRASILEIRA É PUTA QUANDO NÃO É LGVTS, E QUE BUNDA É O QUE NÃO FALTA, DROGAS TEM DE MONTÃO É SÓ FAZER OU NÃO TURISMO NOS MORROS ROMÂNTICOS CARIOCAS.

OU ESPERAR NO HOTEL A BUNDA E A DROGA.

OS GOVERNOS SUBSEQÜENTE OU DAVA CONTINUAÇÃO AO PROGRAMA BRIZOLISTA OU AMANHECERIA COM A BOCA CHEIINHA DE FORMIGAS.

SE CABRAL II REDESCOBRIU O DNA BRASILEIRO, ISTO É COM ELE, A PF PEGOU, A JUSTIÇA VAI SOLTAR, BASTA UM GILMAR MENDES QUALQUER QUERER ESCREVER NUMA FOLHA DE PAPEL E SAIR CANTANDO FRASE DE MONTEIRO LOBATO.