sorvete-de-passas-so-rum-610x300.jpg
        DAS COISAS QUE MAIS GOSTO !

     Poderia   começar citando  várias, aliás  melhor dizendo,  gosto de tantas  e tantas coisas que uma página  só seria muito pouco para que todas fossem citadas .
     
Gosto muito de sorvete de passas ao rum , de hambúrguer com batatas fritas, de suco de melancia com  maçã , de whisky com guaraná e vodka com laranjada, entre outras coisinhas mais .
      
Também  não poderia deixar de mencionar que adoro viajar, ouvir música clássica, cochilar numa rede, cuidar  das minhas plantas,  assistir filmes pelo meu computador, de bombons de licor e de andar de bicicleta .  
      A
doro,  simplesmente  adoro cajuzinhos, Romeu e     Julieta com queijo minas, paçoquinhas , pipoca   doce, rocambole com recheio de goiabada e pão com manteiga .
     
 Mas, além de namorar , claro, tem uma coisa que gostaria e muito de ter mais tempo para dedicar nos meus dias bons ou ruins, chuvosos ou não, com ou sem internet e até mesmo nos feriados . Refiro-me a leitura .  
       
Quem  me conhece bem, mas bem de perto sabe perfeitamente que esqueço da vida quando estou com um bom livro a minha frente e para ser bem sincero, praticamente só debaixo do chuveiro ou quando estou dirigindo é que não estou com  uma boa leitura  a minha disposição .
       
Só que não  gosto de romances melosos, daqueles que provocam desnecessárias e exageradas cachoeiras de lágrimas . Meu gosto literário é para obras que tenham lógica, princípio, meio e fim, boa redação e que instiguem minha curiosidade , compreensão e raciocínio .
       
E por conta disso , desde muito jovem meu maior ídolo na literatura foi e continua sendo Machado de Assis  e não querendo surpreender ninguém  nem bancar o convencido ,  já li toda a sua  obra  aliás ,  fantástica !   Vou citar mais dois, embora tenha aqui em casa livros de muitos outros fabulosos autores . São eles Julio Verne e Agatha Cristie.
         
Estou contando tudo isso porque noutro dia falei de duas coisas que detesto e embora gosto possa ser algo que jamais se deva discutir , alguns concordaram comigo e outros não. A vida seria  muita chata se todos tivessem o mesmo gosto .  
       
Bem , hoje minha passagem por aqui é muito rápida . Estou terminando de ler  um  livro muito bom e já tem outro a minha espera aqui no sofá da sala.
     
Tempo nublado mas com muito calor , camiseta, short e chinelo de dedos, estou aqui numa boa, sem nenhuma pressa pra deixar de lado os meus livros...


baiano+deitado+na+rede.jpg


                       *********

                      ...ainda prefiro mil vezes ficar lendo do que rabiscando e mostrando meus rabiscos ...






(...imagens google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/01/2018
Reeditado em 06/01/2018
Código do texto: T6218763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.