Eu tenho uma Polaroid, grande merda!

Fui visitar uma cidade aqui em Portugal chamada Aveiro, conhecida como a Veneza Portuguesa, devido ter um rio com canais e também tem umas gôndolas das quais os turistas podem fazer passeios observando a arquitetura dessa pitoresca cidade.

Decidi fazer este passeio que outrora não tivera a oportunidade de fazê-lo, chegando ao local de embarque, todos os passageiros já se encontravam no interior do barco, todos muito educados exceto um casal que estava acompanhado de um amigo, sabe aquele tipo de turista que fica ostentando?

Ele levava um celular numa mão, uma GoPro com um

Pau de self na outra e uma polaroid pendurada no pescoço, enquanto o guia falava eles riam alto atrapalhando quem queria ouvir, a namorada sempre passando batom e se olhando no espelho em busca de uma foto perfeita o que era impossível porque ela era horrorosa, quanto mais passava batom mais parecida ficava com a Dona Bela da escolinha do professor Raimundo, enfim... o barco sai e todos atentos ao que o guia falava e eles três na maior baixaria, as pessoas os olhavam entronchando a boca.

O namorado sobe para a ponta do barco e abre os braços para fazer aquela posição famosa de Leonardo DiCaprio no filme o Titanic e ainda por cima ficou murmurando a música My heart will go on, valia mais estar calado.

Eu estava para pular do barco e sair a nado pela beira do rio de tanta vergonha que estava.

Fico me perguntando: Porque é que Deus não desce do céu e dar uma surra de cacete nesse tipo de gente?

Para finalizar, ele diz, para o amigo: Eu tenho uma Polaroid e tu não!

Fez uma foto da tal máquina e escuto o barulho da foto sendo impressa em seu pescoço, onde ele puxa a foto e fica abanando a mesma no ar exibindo-a para que as pessoas vissem que ele tem uma Polaroid, grande merda!

Pena eu não estar realmente em Veneza, pois se tivesse teria comprado uma máscara daquelas para me esconder.

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 06/01/2018
Reeditado em 23/02/2024
Código do texto: T6218832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.