dnIaHKixwAAAABJRU5ErkJggg==
      MAIS UMA PÁGINA...

       ...virada no livro da minha vida , mais um dia  deixo para trás, algumas letras que tentaram ficar  gravadas na minha memória  e outras que talvez tenham sido  apagadas bem antes de terem sido escritas .
   
Mais uma página que deixo e que talvez seja lembrada ou quem sabe esquecida  e a grande dúvida é tentar saber se o que foi escrito deve ser guardado como boa lembrança ou se é melhor deixar que a poeira do vento sopre tudo pelos labirintos da vida .
   
Mais  uma página virada , dessas em que descrevo   o que aprendi, uma coisa ou outra que me deixaram  ensinar , mas principalmente a certeza de que não há mais como voltar atrás e mudar para  melhor tudo que amanhã ou depois possa me arrepender . Páginas do meu livro são as que eu mesmo  escrevi ao longo da minha caminhada e isso começou mesmo antes de saber escrever , se é que sei .
   
Páginas viradas,  e  escrevi muitas, não me informam se estou no meio do livro, se ainda estou muito longe ou já me aproximo  do desfecho . O que sei, o que posso dizer é depois de certo tempo procuro caprichar no que deixo escrito, tomo mais cuidado para não tropeçar nas minhas incertezas e nem me inquietar com  as fraquezas naturais .
   
Vou seguindo, seguindo em frente, escrevendo e às vezes só rabiscando uma página de cada vez . Sei que deixei de fazer muita coisa , outras tantas e tantas poderia ter feito muito melhor mas,  a esta altura do livro, a esta altura da vida o que vale mesmo é o que ainda posso fazer . O que já fiz está feito, bem feito ou não .
   
Mais uma página que viro e o interessante é que percebo não me arrepender dos erros cometidos pois afinal aprendi muito com eles , pra não dizer que só aprendi com eles . Nessas páginas que vou virando, ainda que seja nas entrelinhas , deixo claro que me arrependo sim  é de não ter cometido mais loucuras, de não ter sido mais atrevido e, pasmem ou não se surpreendam, de não ter errado mais .  
     
Mais uma página virada que  por falar nisso me deram , entre outras, duas coisas . Experiência e cabelos brancos .  A experiência vale para que capriche um pouco mais no que tiver de errar e os cabelos brancos me mostram que uma das coisas em que a vida é implacável é  o tempo  que   passa. Cabelos brancos, entre mais algumas coisas é a maior prova disso .
   
Mais uma página virada que para falar a verdade, já que toquei no assunto, ao invés de me deixar  ansioso pelo que poderá vir, ao contrário me faz uma pessoa mais serena, segura e confiante .       
   A
final de contas, chega uma hora que a gente percebe que todo livro, seja da vida ou um simples romance de aventuras, tem um princípio e um fim .
  As páginas do meio é que podem ser interessantes, proveitosas ou simplesmente um atalho para o final da história.
      
Simples assim...

                 
                 *********





(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/01/2018
Reeditado em 07/01/2018
Código do texto: T6219385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.