Vegetariano de meia tigela.

Burger King, 22:43 horas, entro na fila e em 20 segundos fui atendido, quem me dera a fila do banco Santander Totta fosse assim também...

Mas o assunto em pauta é outro... enquanto estava na fila entra 3 amigos, um deles vegetariano, daqueles tipo pastor de igreja evangélica que quer converter você a toda força.

Um amigo dizia que queria comer o hambúrguer de carne de vaca o outro de carne de frango, o vegetariano fazendo caras e bocas dizendo que eles estavam errados e não podiam fazer aquilo, pois os animais eram sacrificados e eles estavam sendo coniventes, ou seja, todos nós que estávamos naquele estabelecimento éramos cúmplices, coniventes e assassinos de vaca e frango.

O vegetariano pede uma salada, senta-se para comer, ele era uma ilha de alface rodeado por carnes de todos os lados, senti um pouco de inveja vinda do vegetariano ao ver os amigos comendo carne, pois enquanto isso ele mastigava aquela folha seca e sem gosto do alface, os amigos estavam felizes, ele não, os amigos riam, ele não, os amigos comiam com gosto, ele não, os amigos tinham as mãos cheias de gordura, ele não!

Parecia que estava arrependido de ter se tornado vegetariano, era como se naquele momento estivesse passando pelo corredor da morte de tão triste que ele estava!

Visto que a sua tentativa de conversão não deu certo, o vegetariano permanece em silêncio mastigando seu mato sem gosto, enquanto isso os amigos se levantam e vão embora e ele fica...

Eu de longe o observava como um leão quando vai atacar a sua presa.

Eis que o vegetariano se levanta e pede um hambúrguer duplo, eu não quis acreditar no que estava vendo, pediu também asas de frango, comeu feito um bicho faminto, a partir desse momento passei a acreditar que os vegetarianos comem carne escondidos entre 4 paredes!

Não me iludo mais... é aquela velha história "sou vegetariano mas não dispenso uma picanha" e está na moda dizer: "Eu sou vegetariano!"

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 09/01/2018
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T6221228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.