Fundamento legal

Fundamento legal

A posse para o ministério do trabalho, quanto mistério. Faz lembrar o papelão de Lula. A presidenta da república, à época, liga para o segurança, (o telefone dela e de Lula estavam grampeados), avisando do “bessias”. Um ás na manga, para não prenderem o ex-presidente.

O bessias, seria o termo de posse, de Lula a casa civil. Foi o fundamento legal, para livrar aquele da cadeia.

Esta mulher, que está sendo elevada ao cargo, de ministra do trabalho. Segundo a Advocacia Geral da União (AGU), não pode sofrer impedimento do STF, haja visto que, não há fundamento legal, para barrar sua posse. E precisa? Mas será necessário algum fundamento legal? Só um ditado popular, já não resolveria? Afinal, a população é fonte do direito.

Então, “sendo a voz do povo, a voz de Deus, não dá pra deixar o lobo, cuidando dos cordeiros”.

A “dona” tá devendo na “casa”. E querem colocar ela para administra-la. Na lógica, não apenas seus processos, tomarão rumos previsíveis. Como também, que moral vai ter o país, ante o mundo, já que seu administrador mor. Quando não chama alguém, da lava jato, chama quem deve para o próprio governo. Para ajudar, a administrar o país.

Isso aqui, “tá virado na casa da mãe Joana”. Foi Deus quem fez este país, mas a população, foi a oposição que povoou.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 09/01/2018
Código do texto: T6221371
Classificação de conteúdo: seguro