Ouvindo Dschinghis Khan no táxi.

Peguei um táxi, o motorista um rapaz novo na casa dos 30 anos, ele estava ouvindo a banda Dschinghis Khan uma banda pop alemã criada em 1979, tomei um susto pois nunca imaginei que fosse ouvir Dschinghis Khan num táxi e o que é pior em fita cassete e num volume altíssimo!!!

Eu calado estava calado fiquei, o motorista tentava cantar, mas não sabia a letra, começa então a se empolgar e acelera o carro, tínhamos ali um som alto e um carro em alta velocidade.

Como todo castigo para gente ignorante é pouco o carro passa num buraco e a fita cassete enrola toda no aparelho, ele diminui a velocidade e aperta no botão ejectar, quando puxa a cassete toda a fita estava enrolada no aparelho, eu o ajudei a puxar mais de 200 metros de fita, que se enroscava nas mãos, pescoço, pernas, o volante do carro também já estava cheio de fita eu não sabia se ria ou se ficava sério.

O taxista em pânico coloca as mãos na cara, nervoso e diz que aquela fita era uma relíquia de sua avó e que a mesma ia matá-lo, o fato é que cheguei ao meu destino me desenroscando daquela fita marca Basf, saio do carro bato a porta, olho para trás e a imagem que ficou gravada foi o taxista com uma caneta Bic enfiada no buraco da fita rodando para recupera-la!

Tudo culpa daquela banda maldita Dschinghis Khan.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 10/01/2018
Código do texto: T6221980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.