Assalto.

Vinha pela rua a caminhar tranquilamente, de repente tive a sensação que estava sendo perseguido, olho para trás e nada vejo, a princípio achei que fosse apenas impressão minha pois quando menos espero uma mão se atravessa na minha frente com uma faca afiada no meu pescoço, fui encostado à uma parede de um beco dessas ruas da baixa onde ninguém passa, o pânico tomou conta do meu corpo, pensei em reagir, mas quem era eu diante de uma navalha em minha jugular? Fui obrigado a entregar os meus pertences, meu IPhone 6S Plus foi retirado de meu bolso, para que eu não enlouquecesse pensei: Que favor que ele está me fazendo pois estou querendo comprar o IPhone 8!

Fui jogado ao chão vi que o bandido usava um sapato adidas falso paraguaio, ele retirou o meu tênis New Balance e mais uma vez pensei: Coitado deixa ele sentir o gosto de andar com um bom tênis pelo menos uma vez na sua vida!

Com a cara no chão e com uma lâmina pontiaguda ainda no pescoço notei que gotas de sangue pingavam na pedra contrastando o vermelho rubro no branco, por alguns momentos pensei estar morrendo e senti que não existe maior batalha em toda história da humanidade que a batalha pela vida.

Ainda com um resquício de vida como um facho de luz imaginei: Amanhã recuperarei tudo de volta e ele continuará sendo bandido... neste momento apaguei e acordei assustado desse terrível pesadelo as 3:45 da madrugada!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 10/01/2018
Código do texto: T6222015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.