Esquizofrenia pura.

Estou eu numa esplanada tomando um café, o clima estava ficando frio, resolvi entrar para o estabelecimento onde estamos mais aquecidos, a única coisa que condeno é que as pombas viraram clientes também elas entram e ficam em cima das mesas, noto que tinha umas cinco pessoas dentro do café e mais de vinte pombas. Sinto que a carência das pessoas é tão alta que na falta de amigos e sem ter ninguém para conversar eis que um homem estava sentado a uns dois metros de minha mesa, com uma expressão de tristeza, mas quando as pessoas entravam ele sorria para elas sem as conhecê-las e elas o ignorava pois não iam retribuir sorrisos para quem não conhecia.

Pombas andam pelo chão a arrulhar bicando as migalhas que caem, outras em cima das mesas, enfim... o café virou um verdadeiro pombal.

Eis que num voo rasante rasteiro vejo uma pomba se aproximando, ela tinha um alvo e um objetivo, em linha reta vinha em direção à mesa do senhor, o brilho do olhar daquele homem atraía aquela ave faminta que pousa em sua mesa em busca de alimento, parecia domesticada pois não se assustava com as pessoas que passavam.

Ele tira de seu bolso migalhas de pão e põe na mesa a ave desesperada com muita fome bica a sua comida, começa ali um papo cabeça de um homem carente nível top com sua amiga pomba!

Homem: "Então por onde andavas? Estás com fome! Estou aqui já tomei meu café e já estava para ir embora quando entrastes."

O senhor pede um copo de água e retira de seu bolso um vidro pequeno com comprimidos, olhei bem e li que estava escrito Abilify 2 mg.

Toma seu remédio e continua a conversa com a ave e como numa forma de prendê-la tirava mais e mais migalhas de pão e punha na mesa e o papo continua... "então hoje estas cansada de tanto voar, olha hoje amanheci meio triste mas parece que tu advinhas páh, gostei muito desse bocadinho aqui contigo."

Vi que as vezes ele cochichava com a pomba e dava risadas, as pessoas riam, percebi que havia alguma coisa ali que não batia bem!

Entrei no Google, fui Googlar escrevi Abilify 2 mg. não deu outra esquizofrenia pura!!!

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 10/01/2018
Reeditado em 05/11/2018
Código do texto: T6222016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.