Amor cibernético.

Certa feita uma mulher conheceu um homem pela internet, ambos conversaram por quase um ano sem ter qualquer contato físico um com o outro, esta história aconteceu no Brasil, essa jovem senhora sofria de muita prisão de ventre e em muitos encontros que eles marcavam acabavam por não se concretizar exatamente por este motivo e dentre outros, como por exemplo medo do perigo e de não saber exatamente quem estava do outro lado.

Um belo dia os dois decidem se encontrar, ela enfrenta o medo porque já não aguentava mais e queria pôr um ponto final nesta situação, ou quem sabe o encontro seria o estopim para se começar uma linda história de amor...

Numa linda manhã de sol de 2006 ela liga o seu computador e ele está lá Online a sua espera, conversa vai conversa vem, o encontro foi marcado, um jantar na casa dele as 20 horas. Começa naquele momento a romaria da beleza: Salão, cabelo, manicure e pedicura, maquiagem enfim... a mulher ficou pronta para o encontro histórico e decisivo para sua vida. Como imprevistos acontecem, os amigos ligam para o rapaz e dizem que vão a sua casa a noite, ele sem coragem de dizer não, diz que eles podiam ir, assim todos jantam juntos e conhecem a sua futura namorada!

São 19:30 horas ela liga e diz que está chegando, ele lhe explica que tem dois casais amigos que estarão no jantar e pergunta se ela se importa, ela não gostou muito, mas diz que não!

Ao chegar eles se conhecem e se gostam, parecia que naquele momento se formava o terceiro casal, ela se contorce e sente uma terrível dor de barriga daquelas que as unhas dos pés ficam roxas, disfarçadamente vai na sacada do quarto andar e olha a paisagem, de repente outra dor intensa, ela com a voz espremida pede para ir ao banheiro, ele a leva até a porta e diz: Fique à vontade!

Ela defeca uns 20 centímetros de fezes com a espessura de um rolo de papel higiénico, aliviada, pensava que ali estava tudo resolvido, puxa a descarga e nada, na décima quinta descarga já era sabido que aquele troço grande e grosso não ia descer, foi quando ela teve a brilhante ideia de abrir o armário que fica debaixo da pia e pega um saco que estava lá, não contou história, enfia a mão no vaso e põe seu precioso trabalho dentro do saco, joga pela janelinha do banheiro e volta sorridente para a sala!

Passado 20 minutos todos sentam à mesa para jantar que fica de frente para a porta de entrada, é servido o primeiro prato quando a campainha toca, o dono da casa abre a porta e o condómino com o saco na mão pergunta de quem é aquilo, a sorte dela é que havia 4 andares então ele não sabia de qual apartamento veio aquela coisa... ela com cara de espanto diz: Meu Deus, que horror! Como que alguém teve a coragem de fazer isso? E Senta-se à mesa como uma Lady para jantar como se nada fosse (...) e foi mais um encontro que não deu certo!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 10/01/2018
Código do texto: T6222018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.