a entrevista mais aguardada

Como o Sr. Se chama?

HH, meu apodo porém, é Lobo da Estepe.

Qual seu time de futebol?

Tricolor paulista, gostaria de fazer uma observação quanto à isso: desprezo a Chapecoense, chego mesmo a querer que se fodam (dentro de campo). Não é por que aconteceu aquela tragédia (referência à queda do avião da Lamia que caiu na Colômbia matando todo o time da Chapecoense, inclusive jornalistas em dezembro de 2016) que eu tenho de gritar comovido “vamu vamu chapê” como um idiota e principalmente porque este time eliminou meu São Paulo em duas ou três competições no último ano.

O que pensa da economia?

Tenho uma caderneta de poupança na Caixa, tem até um dinheirinho lá...(risos). A inflação está alta penso eu, parece que o preço no mercado avança de um mês para o outro, veja o tomate. Uma boa notícia: a maconha está custando cinco mangos há vinte anos, pode pesquisar aí...

O que faz para melhorar a humanidade?

Basicamente porra nenhuma. Vou lhe dar um exemplo se me permite: acho babaquice economizar tanta água como a Sabesp tem estimulado em suas propagandas, pense um pouco, (leva o indicador até a têmpora e bate duas vezes) sempre sobra água em Sampa e alguém terá que desperdiça-la e esse alguém sou eu! Quando faço minha barba deixo a torneira aberta... (mais sorriso com cara de idiota). Também sou defensor da vida dos pernilongos, a gente aprende que tem que eliminar água parada para o mosquito não se reproduzir, me pergunto o porquê de tanta covardia, vá lá que transmitem uma ou duas doenças, mas, e o ser humano? (Indignado, sem sorrir) transmite um sem número de doenças terríveis, você já viu campanha para a não reprodução humana? Aliás, posso fazer uma citação? (Sem esperar resposta, faz a citação) “os espelhos e a cópula são abomináveis, porque multiplicam o número dos homens” quem escreveu isso foi Borges em suas “Ficções”.

O que pensa do amor?

Uma merda! Como disse certo autor japonês.

Para terminar, deixe uma mensagem para os nossos leitores.

Vão todos se foderem (sic)! De coração! (Sorri revelando dentes amarelos e a falta de um pré molar ao fundo e faz um coração com as mãos)

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 13/01/2018
Código do texto: T6225265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.