O cobradorParker_Brothers_Office_Boy_game_box.jpg

Eu tinha 17 anos, quando conclui o segundo grau, no curso de Técnico em Contabilidade, no Colégio Estadual Professor Ivan Ferreira, na cidade de Pires do Rio, Estado de Goiás, no ano de 1977. 
E o que pareceu tragédia, se transformou em milagre e renascimento.
Vamos aos fatos:
Em 1977, meu pai cumpriu uma promessa, me presenteando com uma bicicleta Monark, linda, verde como um periquito. Que felicidade!
Eu pedalava muito bem, mas um certo dia, perdi o freio e o controle e em alta velocidade, choquei com um Jeep.
Acordei só no Hospital, com o pé esquerdo todo engessado, até na canela. Graças a Deus, o pneu não passou sobre minha cabeça, então não estaria aqui, contando essa estória.
Dois mêses depois, me recuperei e minha bicicleta, também já estava recuperada.
Comecei a trabalhar de bicicleta, em serviço de cobrança, para Farmácias e Peg Pags, nas ruas de Pires do Rio. Recebia uma comissão de 10%, pela quitação das dívidas dos clientes devedores contumases.
Certo dia, fui cobrar um devedor muito "educado", que me recebeu, apontando um Revolver para minha cabeça. Tremi feito vara verde...
Ele disse: Não vou pagar essa dívida... Dá um passo para trás, volta e fala para o seu patrão que a dívida dos remédios, morreu junto com minha esposa.
Um outro dia, quase perdi meus testículos, quando entrei num quintal de uma casa, para cobrar um Ferroviário devedor e esperto.
A dívida dele, com a Farmácia, era maior que o seu Cachorro, que me bocou, feito um osso.
Ele quitou 50% da dívida, pois ficou constrangido pelo acontecido. Ufa! foi um susto...
Numa certa tarde, num certo bairro, minha aventura foi muito compensadora:
Parei minha bicicleta, em frente ao portão de uma casa e bati palmas...
Rapidamente, apareceu uma gata de menina, loirinha, de olhos castanhos, vestidinho de bolinha, de aproximadamente 15 anos de idade.
Então perguntei: Cadê seu pai?
Ela disse: não está não...
E sua mãe? Também não...
Você tem irmão e irmã?
Ela disse: Tenho um irmão mais velho, que está trabalhando no Frigorífico.
Aí pensei... O único jeito de conhecer aquela flor, junto àquelas roseiras do jardim, era pedir para ir ao banheiro de sua casa.
Ela me perguntou: O que você quer?
Eu disse: vim receber a conta da Farmácia.
Ela: há tá...mas meu pai não está.
Perguntei: Posso ir ao banheiro? Estou apertado.
Ela disse: sim, mas não repara a bagunça.
Bingo... Deu certo.
Fiquei louco, quando senti o cheiro daquela menina, em suas roupas íntimas, jogadas, ali no chão do banheiro. Quase roubei sua calcinha suja...kkk
Demorei um pouquinho, saí e disse: obrigado. Depois falo com seu pai, sobre a conta.
Voltei naquela casa umas dez vezes.
Só consegui receber do pai da menina, porque comecei a namorar com ela. 
Foi paixão por muito tempo...Mas não casei com ela.
Depois dessa, logo entrei numa fria, pois comecei a namorar, às escondidas, com a filha do patrão, dono de um Peg e Pag.
Ele me viu beijando sua filha mais nova e me dispensou logo na segunda feira. KKK
O tempo passou e em 01 de Fevereiro de 1978, comecei a trabalhar no Escritório de Recursos Humanos, do Frigorífico Brasil Central Ltda.
Foi o meu primeiro emprego de Carteira assinada.
Hoje sou Cobrador de Impostos para o Governo Estadual.
Sou Auditor Fiscal das Receitas Estaduais.
Jaime Teodoro
Enviado por Jaime Teodoro em 15/01/2018
Reeditado em 05/02/2019
Código do texto: T6226898
Classificação de conteúdo: seguro