EM NOME DO SENHOR

Senhor, como pessoas podem usar Seu nome para manipular outras pessoas e se esconderem atrás Dele.

Como podem querer nos convencer de os seguirmos, se por detrás de seus rostos existem outras pessoas.

Eles tentam, querem que os sigam se sabemos que o que elas fazem, o que pensam e como agem.

Quando tentamos pedir ajuda, elas simplesmente impõem Seu Nome, falam sobre o Senhor com tanta facilidade que se não tomarmos cuidado acabamos esquecendo o que elas são realmente.

Elas nos acusam nos magoam e se escondem atrás de Suas maravilhosas palavras.

Acham que indo para cultos, que cantando e louvando estão com suas almas limpas e seus pecados todos esquecidos. E quando nos recusamos a aceitar o que falam, nos repudiam e dizem nos humilham que não somos merecedores.

Senhor coloque nas cabeças dessas pessoas que o Senhor tudo sabe que o Senhor tudo vê, elas pensam que podem fazer o que quiserem e que depois de fazer algumas orações e deixar escorrer algumas lágrimas estão livres de todas as culpas.

Sei que não devemos julgar e sei que é exatamente isso que estou fazendo neste momento, mas quando pedimos ajuda e essas mesmas pessoas nos viram as costas se escondendo atrás de Suas palavras... Perdoe-me Senhor, mas vou usar as Suas palavras também... PERDOE SENHOR ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM...