MÃE DESESPERADA:
COMO CRIAR MEUS BEBÊS ???

 
Sou uma mãe desesperada e venho tornar público o meu drama... Sou mãe de 6 bebês... Na verdade, sou mãe de 2 bebês... Os outros 4 são meus netos... Mas sabe como é... Pra mãe, o filho cresce, mas é sempre um bebê... E meus netos, os tenho como filhos. Tenho o dever de cria-los, mesmo porque os pais não têm juízo de uma criança... Estão desempregados e não dão conta de cuidar nem de si mesmos... O pai das crianças até tentou um emprego de segurança... Na época comprei uniforme, escrito: SEGURANÇA... Até mesmo para incentivar... Mas na verdade, meu filho é tão franzino que não dá mesmo para assumir um cargo dessa importância... Quando se fala em segurança de um estabelecimento, vem a imagem de um porte que pelo menos imponha um certo respeito... Mas meu filho é muito franzino para isso... Resultado: Vive sob meus cuidados e sob minha dependência pra tudo!... E amo fazer isso... Minha filha é mais nova... Nunca me deu muito trabalho... Um doce de criatura... Sempre se portou de forma bastante responsável... Não faz bagunça na casa... E quase não me atenta... Nunca pede pra sair... Agora, meu filho desde cedo sempre gostou de rua... Quem tem filho macho conhece a natureza...
Bom... Agora vou relatar uma história meio doida, mas quem conhece a família vai entender:
Quando tive meu garoto, não levei de imediato, a certidão de nascimento... Algum tempo depois, tive a garotinha... Foi registrada e tudo certo...
Recentemente, consegui pegar a Certidão de Nascimento do meu filho e para minha surpresa, constatei que os dois são primos !!!
O pai do meu filho é irmão do pai da minha filha... A essa altura da história dá pra entender o tamanho da cachorrada em que me envolvi...
Bom... O tempo foi passando e pasmem !!!... Meu casal de filhos se envolveu um com o outro e tiveram 4 filhos !!!... (Detalhe: Estou falando dos netos que vivem comigo agora, pois tiveram outros filhos que infelizmente, tive que doar)...
Atualmente, vivo esse drama: Tenho que sustentar filhos e netos que vivem debaixo do meu teto, com uma miserável aposentadoria que não passa de 5.000,00 reais... Isso porque não recebo esse valor líquido, pois é tanta dívida e tantos gastos que no final do mês, sou obrigada a recorrer a mais empréstimos...
Mas o mais difícil não é a condição financeira... Estou passando por um problema de saúde... Um agravamento de problema circulatório que me afetou a perna e quase não posso me locomover... Há possibilidade uma cirurgia em breve... E minha rotina, nos últimos dias tem sido assim:
Meus 4 netos apresentam um comportamento atípico, ou seja, são extremamente hiperativos... Brincam demais... Brigam demais... Fazem barulho demais... E muita bagunça na casa... Ainda são bebês... E por isso... Todo dia, é cocô e xixi pra todo lado... (Alguém poderia alertar: É porque são filhos de primos – Não sei... Pode ser... Mas eu nunca vi criaturas dessa natureza!)...
Moro sozinha, com meu casal de filhos e os 4 netos)... Todos os dias preciso ter o maior cuidado para que eles não encostem em minha perna... Já não consigo fazer as tarefas de casa, pois mal consigo firmar a perna no chão por conta da dor... Meu apartamento está um caos de tanta bagunça e sujeira, pois não estou dando conta de quase nada... E eis o drama:
Preciso doar os bebês !!!... Preciso doar meus netos para alguém que cuide com todo carinho... Mas sei que esse é um ato condenável... Meu coração também se recusa a doá-los... Mas a minha cabeça diz que sozinha não dou conta !...
E tudo que penso, resulta em atitude nenhuma... Já pensei em mandar benzer meus netos pra ver se ficam mais calmos... Já pensei num tratamento homeopático para que eles reduzam a hiperatividade... Já pensei numa babá, mas não tenho condições financeiras... Uma senhora tentou ficar com um casal de netos meus, mas não deu conta... O esposo dela, um senhor de quase 80 anos, foi parar na emergência de um Pronto-Socorro por conta do comportamento do casal de crianças que tentaram adotar... Então me devolveram o casal... E ontem, a senhora me pediu de volta a garotinha... Tenho que dar a resposta hoje... E não sei o que dizer... Por mais difícil que seja, não queria que a família se dispersasse mais uma vez... Então pergunto:
Alguma mãe mais experiente pode me dizer como criar esses bebês ???
Se eu não encontrar solução, terei que doá-los... E sei que serei alvo de crítica da sociedade...
Outra informação que gostaria de ter, como uma solução necessária para o caso:
Alguém sabe me dizer se um serviço gratuito de castração é confiável ?
Pensei em castrar o machinho, mas acho que a femeazinha vai sofrer menos...
(Au au).