Crise de Aniversário

É hoje!

O dia dos parabéns!

Mas confesso que, depois que passei dos 25, fazer aniversário sempre me remete a nostalgia, à dúvidas, a inseguranças, à perdas, à incertezas e à crises.

Estou em crise!

É uma crise que bate quando penso no caminho até aqui, em como eu tenho vivido minha vida... cada dia me sentindo mais perto da velhice, como se estivesse perdendo os melhores anos da minha vida sem aproveitá-los bem.

Pela primeira vez me dei conta que, com 27, começa-se a ouvir: ___ Nossa! você está bem pra sua idade! (leia-se conservada).

Sem contar que aos 27 há a grande dúvida cruel: ___ Caso ou compro uma bicicleta? Ou faço uma viagem?

E as respostas não são fáceis, pelo simples fato de que, não tenho noivo, quem dirá casar. Já tenho uma bicicleta ainda que velha, e viajar não tenho tempo, ou tenho tempo, mas, não tenho dinheiro, ou tenho dinheiro, mas não tenho tempo, ou tenho tempo e tenho dinheiro, mas não tenho companhia.

27 é uma idade muito difícil, me sinto fazendo 30.

Se por um lado me orgulho das conquistas até aqui, me preocupo das conquistas que quero ter antes dos 30, que agora batem à porta.

Que pelo menos até os 30 eu consiga casar, trocar minha bicicleta e viajar.

Enfim! já que o tema é crise, e já que as letras expõe meus sentimentos por meio da escrita, deixo aqui registrado emoções do meu eu interior.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!