Bebê na janela.

Estava tomando café distraído olhando para o meu celular e de frente há um prédio de 5 andares, quando levanto a vista vejo uma mulher debruçada segurando uma criança de mais ou menos 6 anos de idade como se fosse soltar para o chão, passado uns 4 segundos ela recua com o menino para dentro de casa, achei aquilo um absurdo e de uma falta de responsabilidade incrível.

Algumas pessoas que estavam no café disseram que ela era a mãe da criança. Que mãe é essa?

Esta mulher não é mãe para mim e sim uma aspirante à assassina.

Esta cena me fez lembrar o dia 20 de Novembro de 2002, quando Michael Jackson pendura um bebê pelas mãos na janela de um quarto de hotel deixando milhares de fãs perplexos, onde depois disse ter se arrependido do incidente.

Não sei qual a intenção desta mulher, mas não só eu como outras pessoas que estavam neste café não gostamos do que vimos.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 18/01/2018
Código do texto: T6229905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.