"Caminhos da Vida"

Na Estrada da Vida!!!!!!

Aqui neste Mundo estamos de passagem,porém temos que viver segundo os mandamentos de Deus,por sermos filhos de Deus temos que nos apegar a palavra de Deus e lutar em prol de fazer o bem acima de tudo,temos que ter uma fé forte e inabalável pois as quedas fazem parte do aprendizado da vida,dói as percas,sofrer derrotas,porém jamais devemos julgar nosso próximo se erramos também,aqui estamos em busca da felicidade e é temendo à Deus,buscando a sua palavra que encontraremos a verdadeira felicidade.

Podem ter muitos bens materiais,mais o que vale é fazer o bem sem olhar a quem,jamais perca a essência da felicidade que é Amar seu próximo como a si mesmo,procurem ler mais a Bíblia,tire um tempo para Deus,ore mais,entregue sua vida nas mãos de Deus,jamais deixem se corromper pelo orgulho,pelo ódio,pela ambição,não deixe o mal do Mundo contaminar o amor que tem no seu coração,não viva de passado nem se preocupe com o futuro,tenha fé no presente e confie em Deus,pois ele é grandioso e você jamais estarás sozinho perante as tribulações da sua vida,não desista no meio do caminho pois vencerás com a ajuda de Deus,afinal se cremos na sua palavra,se buscamos ela nos cultos,na Igreja e nos templos estamos no caminho certo,pois na estrada da vida todos somos passageiros mais é em prol do bem que devemos viver!!!!!!!!!!!!!!

Amem se mais,se respeitem mais,orem mais,busquem mais ser cristãos e jamais se entreguem a tristeza e a solidão,pois estas são as armas do inimigo ele quer te derrotar,ele não quer que você siga a palavra de Deus,mais como cristão de coração puro e limpo você lutará pois Deus não desiste de você ele te protege sempre!!!!!!!!!

Jamais perca a fé,a esperança e o otimismo na sua vida,pois tudo tende a melhorar se entrega sua vida nas mãos de Deus,por mais triste que seja a situação que estamos passando é só uma fase difícil,pois depois da tempestade vem a bonança,lutem até o fim,não guardem mágoas e jamais façam o mal as pessoas que te prejudicaram amem seus inimigos,orem por eles,pois o mal se paga com o bem claro que em certas vezes é difícil praticar o bem mais tenham forças para propagar a palavra de Deus acima de tudo!!!!!

Nosso caminho é feito de lutas,incertezas,derrotas,angustias,tristeza,alegrias,paz,fé,união,esperança mais acima de tudo jamais deixem de sonhar pois este é o sentido das nossas vidas sonhar em ser um bom filho,um bom pai,um cidadão de bem,uma pessoa que segue os príncipios cristãos,mantenha acesa a chama da felicidade que brilha no seu olhar!!!!!!

Deus é tudo na minha vida!!!!!!!

Buscai sempre ao senhor que ele te indicará o caminho certo a ser seguido,Deus nos entende,o senhor nos ouve e nos atende nos momentos de angústia,espero que quem esteja lendo possa ser um seguidor de Cristo pois sem Jesus nada seríamos,Deus é a nossa fortaleza o nosso refúgio,jamais deixe a tristeza contaminar o seu coração,jamais deixe se levar pelo ódio,tenha Deus como seu amigo e busque sempre ao senhor que te ama e jamais desistirá de você!!!!!!

Tudo que sou devo a presença de Deus na minha vida,que Deus possa abençoar a todos!!!!!!!!

O Amor de Deus é maravilhoso, Deus nos deu a vida e, aqui temos a oportunidade de seguir seus mandamentos, de fazer a nossa parte, lutando em busca da felicidade, que é conquistada dia a dia nas pequenas atitudes que temos em nossas vidas!

Tudo nesta vida é passageiro, tudo tem seu sentido e, aqui estamos para cumprir uma missão, por isto jamais desista no meio do caminho, se os obstáculos, se as adversidades forem mais fortes do que sua fé, clame ao senhor, peças ajuda, não tenha vergonha, Deus é nosso pai e, quer ver nossa felicidade, seja qual for sua religião, Deus é Universal, com força de vontade, com a convicção de que, nada está perdido vamos firmes e fortes em busca de nossa felicidade!

Quantas pessoas superam suas limitações, claro tudo depende da forma que queremos enxergar a vida, temos que ser mais humanos, procurar o bem, ajudar o próximo, pois ajudamos a nós também, o bem que fazes volta em dobro pra você, jamais deixe que o malo ódio, a raiva, a amargura se apoderem de seu coração, busque pessoas de bem, sejas humilde, amoroso, generoso, tenhas Amor e, lutem por um único objetivo, fazer o bem acima de tudo!

Procurem analisar, façam uma auto reflexão sobre as suas vidas...

Revejam os valores, suas prioridades, o que é importante pra sua vida, o que te fará progredir, evoluir, e crescer como pai, como filho, como homem, como cidadão, como um ser humano de bem, que priorize o ser, que ame de coração e alma, pois aqui estamos de passagem, estamos em busca da felicidade e, em hipótese alguma podemos perder a fé em Deus, pois seja qual for a sua doutrina, seja você um judeu, um católico, um adventista, um protestante, um da congregação, um testemunho de Jeová, um budista, um evangélico, todos tem o mesmo objetivo, Deus é um só!

Viva com coragem e jamais deixe de crer em Deus!!!

Tudo nesta vida tem um sentido,cabe a nós descobrimos o real sentido de nossas vidas,na maioria das vezes só pedimos ajuda,força pra Deus e,nos esquecemos de agradecer pelas bênçãos conquistadas!!!

Temos que ter gratidão,a quem sempre esteve ao nosso lado,a quem quer nossa felicidade e,quem realmente é importante em nossas vidas!!!

Existem momentos em nossas vidas,que deixamos de acreditar em Deus,que ficamos entregues a depressão,ao transtorno que temos e,é nesta hora que nossa fé aparece,temos que ter fé em Deus,fé na vida,fé em nós mesmos e,com humildade acreditar num futuro melhor!!!

A Vida é muito curta e,aqui estamos de passagem,por isto vamos dar o nosso melhor em nossas atitudes,Deus é um pai misericordioso,que nos ama e,que quer nosso bem,porém as adversidades,as tempestades que temos não devem nos derrubar e,sim nos deixar fortalecidos em nossa fé,pra vencer os desafios com que sempre temos em nossos destinos!

Jamais deixe de sonhar!

Faça das adversidades oportunidades de venceres seus medos e,superar seus limites,em hipótese nenhuma deixe de acreditar,

Pois Deus jamais desistirá de você!Os seres humanos,devem deixar de serem dominados pelo seu ego,devem ter responsabilidade e jamais,deixar a cobiça,a ganância,a ambição dominarem sua vida,o segredo para viver bem é ser humilde,saber agradecer ao que tem,ao amor que tens de sua família e,procurar viver dia a dia,como se fosse o último dia de suas vidas!!!

Com discernimento e coragem é que,a vida deve ser vivida,procurando sempre seguir o caminho do bem,tendo sua fé como chama da esperança de ter um futuro mais digno e humano!!!

Os seres humanos devem valer pelo seu caráter e,pela oportunidade de fazer do Mundo que vives mais humano,mais verdadeiro e,

Assim a vida segue em frente,pois o passado já passou,não volta mais,apenas restaram as lindas recordações dum passado lindo ou terrível que vivemos,o futuro a Deus pertence e,o hoje,o agora,o presente é meu,é seu,é nossos,por isto valorize pessoas que te amam pelo que tu és,em sua essência e,não pelo que você possui ou tem!!!

Desta vida não levaremos nada,porém podemos dar o nosso melhor e,procurar construir uma linda história de vida,que ao olhar pro passado sentiremos orgulho de tudo que sofremos,choramos,das boas e más recordações!!!

Em pleno século XXI,vivemos numa sociedade capitalista globalizada e caótica,onde o que importa é quem tem mais,quem vence mais,não sou hipócrita tudo nesta vida acontece em redor do dinheiro,porém ele não compra felicidade,traz conforto,mas alegria,esperança,amor ele não compra!!!

Ainda tenho a esperança que,minha geração possa de forma pacífica fazer a diferença no Mundo que vivemos,sou a favor da paz,porém sem humildade a vida fica triste e vazia!!

Podemos estar vivendo uma fase turbulenta,podemos estar sofrendo,podemos estar sem rumo na vida,mas se cremos que tudo tem um sentido e que,não estamos sozinhos nesta vida tudo muda!!!

É com fé e esperança abnegada num futuro promissor que a vida deve ser vivida,por isto deixes de olhar pro seu próprio umbigo,procure ajudar quem tanto esta sofrendo,quem já está condenado pelo destino,sabe quando ajudamos alguém estamos nos ajudando também,prezando pelo amor acima de tudo e,orando por todas aquelas crianças que morrem de fome neste planeta,por aquelas pessoas que moram nas ruas,que dormem ao relento,que passam frio,tem sede e fome!!!

Bem é isto,espero que gostem da oração e,reflitam sobre o que estão fazendo com suas vidas,sobre quais caminhos estão seguindo em seus destinos!!

Haja com amor,tenha esperança no amanhã e fé no presente!!!

Ass: Um jovem que sofre,que sonha,que chora,que ri,que cai e,levanta,mais que acima de tudo faz sua parte levando sempre uma palavra amiga a,você que estás ai do outro lado me lendo e estejas sofrendo com a depressão,com os transtornos que tanto afetam sua vida!!!

Viva com coragem e jamais deixe de crer em Deus!!!

É Este amor que impulsiona que dá força, que impulsiona a seguimos cada dia mais forte e firme em nossa caminhada, Amor fraterno, amor incondicional, amor sem limites, amor para toda vida!!!!!!!!!!