TRISTE, AMARGO E DESUMANO MUNDO!

É triste constatar, mas, quanto mais se propaga o amor, pelo próximo, mais tolerância, mais caridade, bondade, união, emfim… Tudo o que seria de obrigação de todos nós como seres humanos, criaturas e filhos de Deus, menos tudo isso vemos.

Ao contrário, vemos cada vez mais a inveja, ambição, cobiça, tramoias, artimanhas e tudo o mais que um pode fazer contra o outro, crescendo, de maneira tão absurda, que todos, (com pocas exceções), tratam o próximo como seu verdadeiro próximo e semelhante, dando-lhe amor, atenção, sendo caridoso e cuidadoso, como assim nos ensinou o Senhor Nosso Deus.

Será realmente o fim dos tempos, será realmente ter chegado a hora do cada um por si, sem se preocupar ao menos em desejar que seja Deus por todos.

Pois é assim que vemos, é o medo e a desconfiança, aumentando mais e mais, o abuso, a falta de respeito, a indecência e a midiatização, contradizendo e pregando em suas fabulosas, fantásticas e fantasiosas, exibições, tudo o que está nas palavras do Criador, e, assim o crescimento da incredulidade e da aceitação dos absurdos, acontecendo, destruindo lares, separando família, corrompendo principalmente os mais jovens. Obras do Inimigo Satânico? Talvez, e, porque o talvez? Simples porque ele só faz aquilo que nos lhe permitimos fazer, aquilo que seguimos por sua intuição.

Devemos crer, com mais fé e confiança, de que o FIM, está PRÓXIMO SIM! E com ele a VOLTA DO NOSSO ÚNICO E VERDADEIRO REDENTOR E SALVADOR, JESUS CRISTO, que virá com a incumbência de terminar sua missão de SALVAMENTO, de todos os que se entreguem, sigam, e crerem com FÉ, CONFIANÇA E CERTEZA MÁXIMA, da existência de um ÚNICO DEUS, SENHOR DE TUDO E DE TODOS, O SOBERANO, O REI DO CÉU, DA TERRA, DOS MARES, E DE TUDO O QUE NELES HÁ, O ONIPOTENTE, ONIPRESENTE. Se assim não for, todos os que assim não crerem, serão por aqui abandonados, ardendo e queimando sob as dores de todas as mazelas, males e maldades. Deste triste, amargo e desumano MUNDO.

Gutemberg Landi

21.01.2018.